Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Entregas on-line - atraso e sem resposta

Ana Gil apresentou a reclamação

No passado dia 04/05/2020 fiz uma compra no valor de 276,96€ á empresa CONFORAMA.
Solicitei a entrega em casa, paguei mais 26€, uma vez que tinha urgência no mesmo e a entrega seria feita em 4 dias uteis.
O certo é que hoje é dia 18/05 e não tenho o produto, nem uma explicação.
Estou á uma semana a tentar ligar para o nº 707015038 e a linha está sempre ocupada ( muito estranho), tambem já enviei o formulário de contacto, mas como era de esperar, ainda não obtive resposta.
Sei que a Pandemia é explicação para muita coisa, mas se não fazem entregas on-line ou estão com atraso, os clientes tem que ser informados.
O meu marido no sábado até se deslocou á loja CONFORAMA na Amadora para recolher o produto, mas estava fechada.
18 Mai2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Rita Gil,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40339420 recebida a 2020-05-18, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

09 Jun2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Rita Gil,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 40339420que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, já resolvida e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

09 Jun2020
Conforama alterou o estado para Resolvida