Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Falha na entrega

EViegas apresentou a reclamação
5 de março 2021
Queria saber via este meio como é possível uma empresa como a Conforama falhar tão gravemente na comunicação ao cliente e dentro da própria estrutura ao ponto de me ligarem com 1 semana de antecedência para recolha de um artigo comprado em finais de Janeiro, em que uma assistente me confirma que o artigo se encontra pronto para recolha, é feito um agendamento para entrega do mesmo com hora marcada e no dia da entrega dizem me que houve um problema com a transportadora!? Como é possível haver um agendamento para entrega quando não tem o artigo para entregar? Como é possível ligarem a um cliente para se deslocar a uma loja com dia marcado antecipadamente e falharem desta maneira? Muito triste!
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Conforama
5 de março 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)EViegas,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 56600721 recebida a 2021-03-05, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
10 de março 2021
Passaram 5 dias desde a resposta e continuo a espera de um contacto ou uma resposta concreta. Na verdade, nunca mais volta a ser cliente vosso, não que isso faça alguma diferença, mas para mim, faz! Amanhã espero conseguir levar o artigo que adquiri e livrar me de situações como esta.
11 de março 2021
Mais um dia perdido nas vossas instalações! Desloquei me mais um vez para levantar o meu artigo, no qual tinha combinado com os vossos colaboradores e conseguiram falhar novamente! É incrível a falta de profissionalismo e incompetência desta empresa!
Sem soluções, sem artigo, sem dinheiro...
Péssimo e lamentável!
Conforama
27 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)EViegas,
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada causada pela pandemia, uma vez que já lhe foi entregue o produto referente à sua encomenda, consideramos a sua reclamação como resolvida.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE
EViegas avaliou a marca