Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Falha na entrega de compra online

Susana Graça apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Fiz uma compra online dia 3 de Abril,sendo a entrega em 4 dias uteis, tendo feito por esse mesmo motivo, uma vez que tinha urgência por ser para uma pessoa com mais de 80 anos. Paguei de imediato ficando a aguardar contato. Passados os 4 dias, não obtive qualquer contato, tendo consultado o meu pedido, que dá indicação de produto disponivel-aguarda agendamento de entrega. Fiz um pedido de contato que ficou registado com o ticket n° 2020050730024485. Sem qualquer resposta. Desde o dia 8 que ligo para o contato da conforama 707015038, fico á espera 5 minutos a ouvir gravações para aguardar que serei atendida,até que desligam. Não se dignam sequer a informar o cliente,ficam com o dinheiro retido, não tenho sequer como pedir o cancelamento e devolução para puder adquirir noutro lado,tenho muita urgência ,sinto-me lesada e roubada,uma vez que ainda para mais vou pagar todas as chamadas que fiz,sem nunca ter sido atendida por ninguém a não ser uma gravação, que vou exigir estorno,caso me sejam efetivamente cobradas.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Conforama
12 de maio 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Susana Graça,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40000520 recebida a 2020-05-12, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
25 de maio 2020
É inadmissivel, como é possivel continuarem sem dar qualquer resposta, não obtive qualquer contato da vossa parte,tal como se comprometeram. Falta de palavra para com os clientes. Continuam a ter no site entregas em poucos dias, quando não corresponde á verdade, retendo o dinheiro dos clientes,que neste momento tanta falta nos faz,pois podiamos adquirir numa loja que nos entregasse de fato os artigos, que me está a fazer muita falta. Irei apresentar queixa ,pois sinto-me roubada.
Susana Graça avaliou a marca
7 de novembro 2020

Não contatam os clientes para proceder á resolução, não mostram qualquer preocupação ou atenção pelos clientes.