Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Falha na entrega de encomenda e suporte pós-venda inexistente

Pedro Pequeno apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Após encomenda realizada no dia 19-11-2020, fui contactado no dia 02/12 com a indicação de que a entrega iria ser feita no dia seguinte (03/04) a partir das 12 horas.

Tal não se sucedeu e após espera de alguns dias (06/12) contactei o suporte telefónico, onde me indicaram que num prazo de 48 horas iria obter resposta, mas tal não se verificou (ticket 2020120630002406)

Posteriormente, voltei a ligar novamente no dia 10/12 onde também nada conseguiram adiantar, e voltar a abrir nova ocorrência (2020121030014305).

Por fim, contactei novamente no inicio desta semana, onde, de novo, nada conseguiram adiantar, prometendo apenas que iriam alterar a prioridade de resposta para Muito Urgente.

Até à data ainda não recebi a minha encomenda.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Conforama
17 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Pedro Pequeno,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 50934120 recebida a 2020-12-17, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
25 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resolução
7 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resolução
14 de janeiro 2021
Contacto recebido no dia 12/01 para entrega no dia 21/01.
A aguardar correta receção na data mencionada.
22 de janeiro 2021
Após contactar a transportadora ontem, dia 21/01, indicaram-me que a entrega não iria ser feita nesse mesmo dia.
Justificaram que quando se apresentaram para recolher a encomenda, a mesma não tinha as guias emitidas devido a uma alteração/atualização recente do sistema informático da Conforama pelo que não podia ser expedida.

Contactaram-me posteriormente, nesse mesmo dia, a agendar nova entrega para o dia 27/01.
Neste contacto, justificaram que a Conforama afinal não tinha ainda a encomenda pronta.

Aguardo, de novo, correta receção da encomenda na nova data indicada.
Pedro Pequeno avaliou a marca
8 de fevereiro 2021

Infelizmente basta analisar o descrito no desenrolar desta reclamação para ter uma opinião acerca da marca.