Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Falta de entrega

Elsa Pereira apresentou a reclamação

Dia 13 de Maio fiz um pedido e nunca mais me vieram entregar nem me dizem o que se passa. Disseram que demoraria 4 dias. Não consigo contatar com ninguém e nem a loja me informam.

30 Mai2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Elsa Correia Pereira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41010320 recebida a 2020-05-30, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

30 Mai2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Elsa Correia Pereira,

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Elsa Pereira está a aguardar o tratamento da reclamação