Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Fiz uma encomenda de móveis, paguei e não tenho entrega marcada

Marco Sousa apresentou a reclamação
2 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda com a referencia 1142003 que era para ser entregue a 15 de novembro, passou quase 1 mês e nada, nem encomenda nem um telefonema, email ou mensagem a informar que não seria entregue e com nova data. enviei formulário de contacto visto não haver email de contacto e telefonei. Não obtive nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2020
Conforama
2 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marco Sousa,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 49803320 recebida a 2020-12-02, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
4 de dezembro 2020
Infelizmente, o “entrar em contacto consigo” só mesmo no papel.
7 de dezembro 2020
A pouca vergonha mantém-se, nem uma satisfação, nem nada.
9 de janeiro 2021
Passado mais de 3 meses, continuo à espera de móveis
Marco Sousa avaliou a marca
23 de janeiro 2021

A equipa de montagem é muito fraca, sem respeito pelos moveis dos clientes. Nos meus usaram x-acto para cortar os plásticos e ficaram riscados.