Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Frigorífico com defeito

Bonifácio Luís
Bonifácio Luís apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Comprei um frigorifico em Olhão na confirma para oferecer à minha filha ele veio com defeito congela onde era para não congelar fui reclamar na loja mandaram para o armazém passado 3 dias foi técnico a casa disse que a avaria poderia ser interna o melhor era pedir um novo fomos novamente antes dos 15 dias dizer que não queríamos o frigorífico disseram que estavam á espera do relatório do técnico agora dizem que vão arranjar passado 1 mês não dão nenhum de substituição pois é verão e nós não queríamos o frigorífico se tivesse comprado noutra loja qualquer durante 15 dias devolvia sem problemas mas na conforama não.
Aconselho a não fazerem compras nesta loja pois não são atendidos por pessoas capazes de resolverem os problemas dos clientes. Tenho feito muitas compras lá na loja de Olhão televisão, mesa e cadeiras, roupeiro máquina lavar roupa nunca tinha tido problemas mas agora vou apresentar queixa na Deco e falar mal da loja
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Conforama
23 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Bonifácio Luís,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 43926720 recebida a 2020-07-23, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
24 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Bonifácio Luís,

Lamentamos a situação descrita, no entanto de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente pode facultar-nos a informação sobre qual a loja da sua compra e o nº da sua Factura, referente à reclamação nº#43926720 apresentada a 2020-07-23.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Bonifácio Luís
11 de agosto 2020
Já foi resolvido o problema
Obrigado