Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Má qualidade de sofá não assumida

Emanuel Cardoso apresentou a reclamação

O Sofá foi adquirido novo e não sofreu qualquer tipo de má utilização, pelo que não é razoável que ao fim de 1 ano de utilização o mesmo apresente os problemas identificados.
Quando o problema não surgir pela má utilização e ocorrer dentro dos dois anos de garantia a contar da data de compra, a lei define 3 vias possíveis para a resolução: a reparação, a troca ou a devolução com reembolso.
Julgo que não é concebível ter de adquirir um sofá novo todos os anos...

Reclamação inicial, fisicamente na loja de Vila Nova de Gaia a 23/02/2019.
O Sofá apresenta um estado que não é coerente com o tempo de utilização e piorando de dia para dia.

Resposta:
Estimado Cliente Emanuel Cardoso,

Desde já agradecemos o seu contato, e conforme já mencionado no email enviado a 14/05/19 informamos que o dano apresentado no seu sofá não é considerado defeito de fabrico mas sim um desgaste natural.
Assim sendo, nada podemos fazer em relação ao seu assunto.

Sem outro assunto de momento,
Disponivel para qualquer esclarecimento,

Sac
CONFORAMA GAIA
www.conforama.pt

13 Jun2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Emanuel Cardoso,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 29002919 recebida a 2019-06-13, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

09 Ago2019
Emanuel Cardoso adicionou uma resposta

Ainda nenhuma resolução dada ao problema, o safo continua a degradar-se a um ritmo absolutamente ridículo.

24 Ago2019
Emanuel Cardoso adicionou uma resposta

A aventura continua, se isto é desgaste normal (ainda dentro do período de garantia) eu sou o pai natal é uma pouca vergonha vendem produtos de qualidade medíocre e não assumem a responsabilidade, ainda a espera de resposta ...

21 Fev2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Emanuel Cardoso,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 29002919que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, o dano apresentado no seu sofá não é considerado defeito de fabrico mas sim um desgaste natural.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

21 Fev2020
Conforama alterou o estado para Resolvida