Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Mau serviço

Helena Maria da Silva Santos
Helena Santos apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Comprei um sofá relax de dois lugares à cerca de dois anos e uns meses, neste momento o sofá avariou. Dirigi-me ao serviço pós venda para saber se dispunham de um técnico para arranjar o respectivo sofá para meu espanto foi-me dito que só podem mandar o técnico se estiver dentro da garantia, prontifiquei-me a pagar a deslocação e o arranjo fosse qual fosse o preço mas nem assim, pedi-lhes que me indicassem uma empresa que pudesse fazer este trabalho, alem de não fazerem não tem ninguém para indicar.
Resumindo um sofá com dois anos e que me custou mais ou menos 700€ e que o único representante é a Conforama pois os sofás são de origem Chinesa a opção mais indicada é deita-lo fora e comprar outro, pelos vistos depois de passar o prazo da garantia a Conforama acha que o material já durou tempo demais e que o devemos substituir.
Conforama nunca mais.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
Conforama
5 de agosto 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Helena Maria da Silva Santos,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 63140521 recebida a 2021-08-05, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Helena Santos
1 de setembro 2021
Continuo á espera que a Conforama me ligue
Helena Santos
23 de setembro 2021
Continuo a aguardar que a Conforama me ligue.
Helena Maria da Silva Santos
Helena Santos avaliou a marca