Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Mesa entregue danificada e de outra cor

Edgar Sario
Edgar Sario apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Boa noite, estou a enviar este email uma vez que recebi no dia 07 de junho 2020 pelas 21h10 uma mesa que encomendei juntamente com cadeiras... Desembalei e quando vou montar a mesa deparo-me com o suporte do vidro torcido e com o proprio vidro mal colado (ficando desta forma uma racha no meio torta) e um risco no interior do vidro. Informo também que a placa central deveria ser em cinzento e veio em cor preto.
Perante esta situação, caros Responsáveis Serviço Pós Venda,
Compreendo as vossas politicas de serviço pós venda, no entanto conforme é do vosso conhecimento os danos que podem ser identificados são apenas estéticos (se tem riscos, se estão amolgados, entre outras que são vistas a “olho nu”), posto isto, e como não assumem o serviço de instalação e montagem do referido equipamento, não posso de modo algum ser responsável pelo notório mau manuseamento logístico e de transporte do equipamento.
Ninguém melhor que vós consegue estatisticamente identificar as causas de reclamações por parte de clientes que tiveram uma má experiencia com transportadoras subcontratadas por vós, que agem de forma a condicionar uma assinatura rápida do documento de entrega, por forma conseguir garantir o cumprimento de SLA’s (Service Level Agreement), não de qualidade de entrega, mas sim de tempo de entrega.
É da vossa responsabilidade assumir a má qualidade do serviço de entregas, de logística e da reclamação, pois comprei um equipamento em que não foi instalado, utilizado por mim.
Qualquer das formas, já pedi ajuda jurídica junto da DECO, bem como dei início para o processo em julgado de PAZ.
Contudo, estaremos em contacto por forma organizarmos o mais breve possível.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Conforama
17 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Edgar Sario,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41868420 recebida a 2020-06-17, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
31 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Edgar Sario,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 41868420que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA