Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Não entram em contacto com os clientes

Beatriz Pereira apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021
No passado dia 28 de Novembro, às 23:13 horas, comprei na loja online da Conforama 3 bancos de bar PALM(ref. 9162) cor cinza por 158,97 euros(pedido número 637103340019), no nome António Pereira . A informação que recebi foi de que eu poderia recolher os artigos ao fim de três semanas, na loja escolhida( loja de Matosinhos). Entretanto desloquei-me à loja de matosinhos para comprar outros móveis e verifiquei que a cor real dos bancos não corresponde à cor dos bancos na imagem do site. Lá informei o um funcionário da situação e ele disse para entrar em contacto com a marca por email e pedir para trocarem os bancos por outros do mesmo modelo mas na cor preta.
Eu fiz o que me foi indicado pelo funcionário uma primeira vez e responderam que iriam analisar a situação e entrariam em contacto comigo logo que tivessem uma resposta, no entanto isso nunca aconteceu. Decidi fazer o que foi indicado pelo o funcionário uma segunda vez, no entanto desta vez responderam com a seguinte mensagem "Estimado(a) Cliente Bea Pereira,
Em resposta ao seu contacto,informamos que encerramos a presente consulta uma vez que a situação se encontra em gestão através do ticket #2020121530005495 para evitar duplicação de comunicação.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado pela sua preferência!

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
CONFORAMA PORTUGAL
www.conforama.pt".
Como não tinha a certeza do que fazer com a informação que me deram, voltei a entrar em contacto com a marca para que pudessem dizer o que tinham decidido e o que fazer com o número do ticket. Mais uma vez voltei a não ter qualquer resposta.
Peço encarecidamente que, finalmente, me digam alguma coisa pois já passou mais de um mês desde que fiz a encomenda e o pagamento e ainda não tenho nada.
Obrigado
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
Conforama
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Beatriz Pereira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 52608721 recebida a 2021-01-09, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
9 de janeiro 2021
Então façam isso rápido pois honestamente estou a ficar cansada da situação, e a este rtitmo não volta a comprar nada da marca.
23 de janeiro 2021
Já passaram semanas e ainda ninguém entrou em contacto comigo... Certamente não voltarei a fazer compras na Conforama
Conforama
19 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Beatriz Pereira,
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada causada pela pandemia, uma vez que já lhe foi entregue o produto referente à sua encomenda, consideramos a sua reclamação como resolvida.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE
Beatriz Pereira avaliou a marca