Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Não entrega de encomenda e falta de comunicação

Ricardo Pereira apresentou a reclamação

Boa Tarde,

No dia 06/05/2020, comprei no vosso site um colchão onde estava referido que por 19 euros de portes de envio seria enviado para o domicilio o meu pedido até 4 dias úteis após o pagamento do mesmo. Desde esse dia a vossa empresa não forneceu mais nenhuma informação sobre o meu pedido o qual deveria ter sido entregue no máximo até dia 13/05/2020.
Desde esse dia já tentei entrar em contacto com a vossa empresa sobre a forma de tickets e chamadas e telefónicas e até hoje estou sem qualquer tipo de respostas.
No vosso site de tracking de encomendas o meu pedido está a ser preparado pela loja de Gaia e apresenta a seguinte informação PRODUTO DISPONÍVEL – AGUARDA CONFIRMAÇÃO DE AGENDAMENTO DE ENTREGA HTTPS://CONFORAMA.EXEVI.COM/SOPORTE/PT/.
Refiro de novo que até ao momento não houveram quais queres tentativas de contacto da vossa parte.

Aguardo uma resposta breve à minha reclamação.

Ricardo Pereira
18 Mai2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ricardo Pereira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40367220 recebida a 2020-05-18, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

22 Mai2020
Ricardo Pereira adicionou uma resposta

Quando é que me vão responder com algo em concreto sobre o meu problema? Já estou à demasiado tempo sem qualquer tipo de informação vossa

25 Mai2020
Ricardo Pereira adicionou uma resposta

Desde dia 18 que estou à espera do vosso contacto, ligo para o vosso número de apoio ao cliente e ninguém me atende, faço tickets sempre sem respostas. Por favor façam algo ou devolvam o dinheiro do produto. Com ou sem esta pandemia mundial é injustificável a falta de suporte ao cliente que a vossa empresa tem. Pior experiência com compras que tive até hoje.

Ricardo Pereira está a aguardar resolução da marca