Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Abril 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Não entrega de sofá Carla

Camila Ribeiro apresentou a reclamação

Bom dia, no dia 13/10/19 comprei o sofá Carla na Conforama Amadora, tendo pago o valor total da encomenda + entrega. Foi-me dito que o prazo máximo de entrega eram 90 dias. No dia 13/01/20 fez os 90 dias e da parte da conforama nenhuma informação. Telefonei para o apoio ao cliente que me disse que iria receber um e-mail. Recebi um e-mail onde dizia que me tinham informado que o prazo eram 120 dias, quando o comprei, o que é mentira, dado que me informaram que eram 90 dias e na fatura consta essa mesma data: 13/01/2019. Voltei a ligar a 02/02/20, disseram-me que ia ser contatada no prazo de 48 horas, o que não aconteceu. Liguei novamente a 05/02/20, onde fizeram reforço do pedido e voltei a não ser contactada. Já ultrapassado o prazo de entrega aceitável (90 dias) e tendo ligado 3 vezes sem resolução do problema e não tendo sido contactada como indicado nas 2 chamadas, voltei a telefonar a 11/02/20, disseram-me que ainda não tinham informações e que iam reforçar novamente o pedido. Ontem, dia 12/02/20, finalmente contactaram da conforama a informar que o fabricante está atrasado, que não havia prazo previsto de entrega, que poderiam devolver o dinheiro ou que poderíamos trocar pelo sofá Abella. Dirigi-me à loja para ver o tal sofá Abella, que não é tão bom como o sofá que encomendei, pelo qual paguei e pelo qual esperei 4 meses! Esta situação é prejudicial para todos os clientes, que investem o seu dinheiro, pagam convencidos que irão receber a sua encomenda, afinal é para isso que pagam! E em vez disso fico 4 meses à espera de um sofá, sem nenhuma informação de todo, para me dizerem que não sabem quando vem? A alternativa é um sofá do qual não gosto ou a devolução do valor que paguei, sem nenhuma compensação do prejuízo causado? E se optar esperar pelo sofá, quem me garante que irei recebê-lo? Ou irei continuar a aguardar para depois me dizerem que já não o vão fabricar?
13 Fev2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Camila Ribeiro,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 36625120 recebida a 2020-02-13, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

21 Fev2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Camila Ribeiro,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 36625120que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, a sua encomenda já se encontra completa/disponível para entrega e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

21 Fev2020
Conforama alterou o estado para Resolvida