• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Não reembolso de encomenda não entregue

Jose Santos apresentou a reclamação

Em 24/3/20 encomendei à Conforama uma peça mobiliário e paguei de imediato 194 euros. Devido à não entrega nem montagem por parte da empresa, informei-os que desistia da encomenda e exigi a devolução do dinheiro pago. Estamos a 16/4/20 e a empresa recusa-se a repor o dinheiro que me deve e nem sequer dá resposta aos inúmeros mail´s que já enviei.
16 abr 2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jose Santos,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 38655020 recebida a 2020-04-16, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

06 nov 2020
Jose Santos alterou o estado para Resolvida
06 nov 2020
Jose Santos avaliou a marca

A Conforama melhorou um pouco desde a reclamação que efetuei.