Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Pedido de reembolso

Sérgio Pereira apresentou a reclamação

Informo que não solicitei nem a troca nem a devolução do produto, mas sim a anulação da compra, pelos motivos invocados no pedido de anulação efectuado por e-mail a 18 de maio, relativo à compra concretizada online a 6 de maio. O produto nem sequer foi levantado.
01 Jun2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sérgio Pereira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41091820 recebida a 2020-06-01, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

07 Jun2020
Sérgio Pereira adicionou uma resposta

Ainda sem resposta, vou avançar com outros meios pois já passaram os 14 dias por lei para resolverem.

09 Jun2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sérgio Pereira,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa, informamos que iremos proceder como solicitado, à anulação da sua encomenda .
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

09 Jun2020
Conforama alterou o estado para Resolvida