Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Pedido de reembolso encomenda 636101490107

Vitor Pinto apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Boa tarde.
Efetuei a devolução da encomenda 636101490107 no dia 06-06-2020 na loja de Gaia.
O funcionário que me atendeu informou-me que deveria digitalizar o documento de devolução (fatura), juntar comprovativo de IBAN e solicitar a devolução do valor pago para o email online@conforama.pt.
No dia 06-06-2020 enviei email (conta de email vmfpinto@sapo.pt) a solicitar a devolução do valor e até à presente data o mesmo ainda não foi devolvido.
No dia 15-06-2020 solicitei esclarecimentos e até à data não obtive resposta.
De referir que possuo comprovativo em como a conforama recepcionou os emails.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Conforama
8 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Vitor Pinto,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 43099820 recebida a 2020-07-08, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
12 de julho 2020
Continuo à espera de ser contactado.
Conforama
16 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Vitor Pinto,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente. Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos.O pedido de devolução foi emitido e notificação já enviada com o comprovativo de reembolso do mesmo.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
16 de julho 2020
Foram precisos cerca de 40 dias para devolverem o dinheiro.
Vitor Pinto avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

40 dias para devolverem o dinheiro não é aceitável.