Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Maio 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Pedido demasiado atrasado sem resposta da vossa parte

Diogo Lima apresentou a reclamação

Boa noite,
Visto ser impossível falar com alguém da vossa empresa por qualquer canal disponível venho aqui apresentar a minha reclamação devido ao péssimo serviço que estão a prestar nesta altura.
Fiz a encomenda e paguei a mesma no dia 14/04/2020 com o vosso numero de pedido 637201060037.
Recebi uma notificação de bom pagamento e até à data limite do vosso prazo esperei pela entrega. Essa data era a dia 08/05/2020.
Nesse mesmo fim de semana, enviei um pedido de esclarecimento.
Verifiquei no vosso site que faltava combinar a entrega.
Enviei a comunicação pelo vosso canal e até ao dia de hoje não obtive nenhuma resposta.
Liguei 11 vezes para o vosso número e selecionei a opção de loja online. Nenhuma das vezes fui atendido.
Liguei 5 vezes para a loja de Matosinhos onde se encontra o meu pedido. Igualmente sem sucesso.
Ora se dizem que têm stock e que o mesmo está em Matosinhos qual é o motivo da demora? Má gestão? Não têm pessoas suficientes?
Se não têm condições para garantir prazos ou não conseguem pelo menos responder a um cliente que já vos pagou o produto adiantado e nem assim têm consideração pela confiança depositada da parte do cliente então não o façam porque descredibilizam a marca da qual sou cliente.
Aguardo uma resolução urgente ao meu pedido e um contacto da vossa parte.
Diogo Lima
16 Mai2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Diogo Lima,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40305020 recebida a 2020-05-16, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

19 Mai2020

Ainda aguardo contacto.
Obrigado

22 Mai2020
Diogo Lima adicionou uma resposta

Continuo a aguardar contacto.
Já se passaram mais de 96horas ou seja, 4 dias. É assim tão complicado começar a pegar no telefone e ligar a todos os clientes de encomendas pendentes?

23 Mai2020

Boa noite,
Continuo a aguardar resposta.
A paciência é limitada.

Diogo Lima está a aguardar resolução da marca