Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Pedido online pago, conforama não processa pedido

Andre apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
No dia 03/12/2020 efectuei uma encomenda online, tendo esta sido imediatamente paga por referencia multibanco, ao qual recebi os respectivos emails a confirmar o pagamento.
No dia 04/12/2020 tento pesquisar o estado da minha encomenda no site da conforama, ao qual me diz que o pedido não existe. Pedi no mesmo dia um esclarecimento sobre o estado da minha encomenda utilizando o formulário disponível no site. No dia 08 recebo resposta a dizer que o meu pedido tinha sido cancelado por falta de pagamento. De imediato respondo enviando os respectivos comprovativos de pagamento ao qual ate ao dia de hoje não me responderam mais, mesmo tendo reenviado o mesmo email varias vezes, não vá a conforama não ter recebido.
Como a conforama ignorou os meus emails com os respetivos comprovativos de pagamento da encomenda, liguei para o numero 707 de apoio ao cliente, que após 4 chamadas cortadas pela conforama devido ao elevado numero de clientes em espera me atenderam e me disseram que, devido a uma mudança de sistema informático o meu pedido por alguma razão não existia, mas que já tinham recebido os comprovativos de pagamento e que ate ao fim da semana passada (que terminava a 18/12/2020) alguém me ia contactar com uma atualizacao da minha encomenda.

Mais uma vez se passou a mesma semana e a conforama mais uma vez ignorou a esta situação.

Ficam com o dinheiro de uma pessoa e depois não resolvem os próprios problemas deles, levando as pessoas a gastar dinheiro em telefonemas e mesmo assim sem se darem ao mínimo trabalho para resolver os erros que os próprios cometem. Inaceitável
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
Conforama
21 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Andre,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 51281920 recebida a 2020-12-21, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
4 de janeiro 2021
Hoje e dia 04/01, passou-se portanto mais de um mês desde que efetuei a minha encomenda, e nada, nem encomenda nem um telefonema com qualquer informação a esta situação reportada várias vezes
16 de janeiro 2021
Mais 11 dias e sem qualquer resposta ou notificação!!
22 de janeiro 2021
E passaram-se 50 dias desde que efectuei a minha encomenda.... e nem uma mensagem ou resposta a confirmarem o estado dela ou mesmo desta reclamação .... mas esta empresa vive em que mundo para ignorar os problemas dela??
Andre avaliou a marca
25 de fevereiro 2021