Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Péssima gestão da loja online

Samuel Oliveira apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Fiz uma compra há mais de 2 meses com o número de pedido indicado em Referência deste formulário em que um dos artigos era anunciado como estando disponível em 6 semanas. Passou-se a data da entrega e nada. Enviei um email e nada. Enviei outro e nada. Liguei ao Apoio ao Cliente e disseram que iam pedir à loja da Amadora para dar me feedback. Passados uns dias enviam email da loja a informar que não sabem quando vão receber o produto e sugerem que troque por outro, para agilizar a entrega. Peço a troca por outro em que é anunciado no website como estando disponível em 4 dias úteis (tive o cuidado de escolher algo que tivesse disponibilidade) e é-me dito que o mesmo não existe em stock na loja da Amadora e que, portanto, poderá levar cerca de 8 semanas a chegar, mas para eu aguardar uns dias antes de decidir o que fazer, pois iria chegar uma encomenda de produtos do mesmo fornecedor do produto original, pelo que poderia vir lá o meu produto (como é possível não saberem?) e que me ligariam a informar se assim fosse (ou caso não tivesse chegado, para eu trocar por outro produto). Passado mais uma semana e nada, não ligam, não respondem a emails e tenho de ser eu a ligar para o apoio ao cliente pedir feedback à loja da Amadora (como se vivessem em galáxias separadas) para continuar sem nenhum feedback relativamente a esta situação. Inacreditável.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Conforama
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Samuel Oliveira,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41929820 recebida a 2020-06-17, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Fico à espera
3 de julho 2020
Dia 19 de Junho volto a receber mais uma resposta automática da Conforama da Amadora e pedi o cancelamento da encomenda. Qual não é o meu espanto em verificar que foi a resposta mais rápida a um email meu, a confirmar o cancelamento da encomenda. Contudo, duas semanas depois, continuam com o meu dinheiro do lado deles e não procedem à devolução do mesmo. Inacreditável como uma Empresa destas pode estar aberta.
Samuel Oliveira avaliou a marca
16 de julho 2020

Horrível. Jamais farei negócio com a mesma e alerto todos os meus conhecidos sobre a minha experiência. Desde não cumprirem com o anunciado no website, ao péssimo apoio ao cliente e a demora de 4 semanas para me devolverem o meu dinheiro, passaram-se mais de 3 meses neste processo, gastei mais de 7€ só em chamadas para o apoio ao cliente e esta foi, sem dúvida, a pior experiência comercial que tive na minha vida.