Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Sobre

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!


Telefone: 707910014

Morada
Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

E-mail
online@conforama.pt

Website
http://www.conforama.pt

Recomenda esta marca?

148
371

Partilhar esta página


Conforama - Péssima qualidade e atendimento da loja

Em tratamento
33877519
126
0 gostos
Ary Júnior apresentou a reclamação

Há um ano fui comprar um guarda factos nesta loja e já me cansei já de inicio no tratamento dos vendedores de péssima qualidade e quando voltei após um ano continuaram do mesmo jeito.

A história que segue trata-se de um guarda facto nevada 220 bla 590476716513 no valor de 279,00 euros, artigo este que foi pago em dinheiro. O artigo em questão não durou nem sequer um ano e as portas cairam sobre meu cão quase a magoa-lo.

A conforama faz muito comercial em tv e rádio, mas a qualidade de produtos e profissionais são péssimas.

Como bom idiota voltei a loja e comprei outro armário de factos, acredito que melhor que o anterior. Comprei nesta loja de corroios pois é perto de casa e não posso perder tempo, trabalho e minha vida é corrida demais, mas mesmo assim a demora da parte deles e continua. Para resumir, fiquei sem o móvel e sem o dinheiro pois a empresa diz não se responsabilizar.

Amanhã dia 26 de novembro de 2019, vão levar o novo armário e vou pedir para que levem o outro que para mim só serve de acúmulo.
25 Nov2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ary Júnior,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 33877519 recebida a 2019-11-25, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

25 Nov2019
Ary Júnior adicionou uma resposta

Fui muito mal tratado como sempre pelos seus funcionários sem orientação, educação e principalmente presteza nas informações aos clientes, pois ficamos na loja a andar como idiotas e a correr atrás de atendimento .
Isso é uma vergonha...

Quanto ao móvel peço que ao levar o novo leve o que esta lá desmontado, pois o seu funcionário disse que só monta o novo armário se tiver espaço... uma falta de respeito.

26 Nov2019
Ary Júnior editou a reclamação
29 Nov2019
Conforama adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Paulo Rodrigues,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa mas todos os produtos comercializados pela Conforama estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes, pelo que a declaração de qualquer defeito tem de ser confirmada pela assistência técnica antes de se proceder á eventual reparação ou troca do artigo.
Verificamos que o primeiro roupeiro que refere, foi apenas entregue pela Conforama, pelo que a montagem ficou à responsabilidade do cliente. Para esta situação já está agendada uma visita técnica, conforme acordado consigo.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

29 Nov2019
Conforama alterou o estado para Resolvida
13 Fev2020
Ary Júnior adicionou uma resposta

Demoraram 4 meses para enviar as peças quebradas e que pelo saiba com 30 dias ja tinham que devolver o dinheiro. A peça enviada não foi conforme estipulada com o técnico, ou seja, a conforama não atende as expectativas dos clientes. E um detalhe só recebi as peças que estavam faltaram e erraram porque fui a loja. Eles disseram que não atendia a chamada. Agora o que fazer , me resta deitar ao lixo um armário. Ai a dica não comprem armários na CONFORAMA. O meu telefone é 939 393 999 ou 939 611 440, caso façam confusão. Absurdo

13 Fev2020
Ary Júnior reabriu a reclamação
21 Fev2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a) Ary Júnior,

Tomamos devida nota da sua reclamação nº# 33877519 que mereceu a nossa melhor atenção.
Tentamos entrar em contacto consigo, para os números de telefone que nos deixou, contudo sem sucesso.
Solicitamos que entre em contacto com a loja o mais breve possível.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
CONFORAMA

21 Fev2020
Conforama alterou o estado para Resolvida
21 Fev2020
Ary Júnior adicionou uma resposta

não houve chamada, peço provas de ligações. Fiquei sem o armário e perplexo com a atitude.

21 Fev2020
Ary Júnior reabriu a reclamação
22 Fev2020
Ary Júnior adicionou uma resposta

tenho outro número 9 3 9 3 0 3 9 9 9

Ary Júnior está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)