• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Péssimo serviço de pós venda

Liliana Mestre apresentou a reclamação

Comprei um sofá em final de Março que me foi entregue já em Abril de 2019, e nem 6 meses depois o sofá apresenta deformação na espuma. Reclamei e enviaram um técnico à minha casa no dia 15 de Novembro, para tirar fotografias e fazer o relatório da peça. O próprio técnico indicou que a situação do sofá não era de todo normal e que ia apresentar o relatório, sendo que eu devia ter um contacto da conforama num prazo de 3 ou 4 dias. Ao fim de uma semana liguei e disseram-me que realmente estava aberta a incidência e que num prazo de 48h alguém me iria contactar. Estamos no dia 6 de Dezembro e até hoje nada. Péssimo serviço pós venda.
06 dez 2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Liliana Mestre,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 34286219 recebida a 2019-12-06, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Liliana Mestre,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 34286219que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, após análise concluímos o seguinte, o sofá apresenta várias manchas, provavelmente por derrame de líquidos ou outros, deteriorações causadas pelo uso indevido do bem .Por esse motivo não nos é possível proceder á resolução da incidência, dado que este tipo de danos fazem parte das condições de exclusões de garantia.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Conforama alterou o estado para Resolvida
Liliana Mestre adicionou uma resposta

O sofá não tem nenhum sinal de mau uso e o próprio técnico que foi ver o sofá confirmou isso e o defeito de fabrico do sofá.

Liliana Mestre reabriu a reclamação
12 dez 2020