Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Prazos de entrega e apoio ao cliente

Lina Carrilho apresentou a reclamação
3 de junho 2020
A 24ABR, procedi a uma encomenda on-line no site da CONFORAMA, ao submeter a mesma, a informação é que o prazo de entrega seria dentro de 5semanas, para não ter de pagar portes, optei por levanta-la numa loja que fosse mais perto da minha área de residência, sub entendo que esse prazo seria o prazo necessário logístico para que pudessem entre lojas procederem ao encaminhamento da mercadoria, tendo em conta que as lojas físicas estão fechadas face a atual epidemia COVID 19. No dia 13MAI, enviei email para apoio ao cliente a pedir informações, no dia 19MAI outro, como não obtive qq resposta contatei a linha de apoio para o número 707015038 no dia 21MAI, que ainda por cima trata-se de uma chamada de valor mais elevado, onde me informaram que os meus emails não tinham tido qq encaminhamento, mas que iriam proceder ao encaminhamento dos mesmos, no dia 27MAI, recebo então uma resposta da loja a dizer que não tem Stock do artigo, que só a partir do dia 1JUN é que iriam começar a receber artigos dos fornecedores, pedi devolução do valor, informaram que teria de enviar esse pedido para um outro email, que assim fiz no dia 29MAI, da qual não obtive resposta, contatei novamente a linha por telefone no dia 1JUN, disseram que iria ser contatada pelo respetivo departamento para que procedessem à devolução, no dia 3JUN, nada de contato nem de email de resposta da parte deles, voltei a contatar a linha, não sabem dizer quando me vão devolver o valor, a dia 3JUN, continuo sem dinheiro e sem encomenda, sinto-me lesada, enganada pela falta de informação prestada ao cliente, qd fiz a encomenda deveria ser informada de que não tinham o artigo em stock, assim dariam opção de escolha a quem a faz, agora dizerem que tem em stock e passadas 5 semanas e com muita existência dizerem que não tem é sem duvida por parte da empresa muita falta de organização e falta de ética para com o cliente, bem como uma linha de apoio que não é nada célere numa resposta qd inclusive disse que pretendia a devolução o mais rápido possível, porque tinha visto o mesmo artigo numa loja da concorrência a uma preço em promoção, mas que para isso desejava que fossem céleres na devolução do valor pago, não tiveram qq atenção a isso, entretanto o artigo já se encontra mais caro na loja onde o vi e quase tb sem stock, a data de 3JUN, contínuo igual, sem a devolução do valor e sem a encomenda em minha posse.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Conforama
3 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Lina Carrilho,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41211020 recebida a 2020-06-03, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
16 de junho 2020
Hoje dia 16 junho procedi a nova reclamação, pois continuo sem ter a situação resolvida e a única resposta que tenho é para aguardar, ninguém entrou em contato comigo até a data de hoje.
18 de junho 2020
É inadmissível ainda não ter nenhum contato por parte da Conforma, desde o dia 3JUN, data da reclamação, hoje dia 18 ainda sem o valor devolvido, e sem resposta ao email que enviei no dia 4JUN, que supostamente seria um email de apoio ao cliente, que 10 dias depois continuo sem retorno nenhum do mesmo.
Conforama
12 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Lina Carrilho,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 41211020que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA