Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Produto com defeito

Marlene Gonçalves apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Exmo(s) Senhor(es),

Eu, Marlene Pereira Gonçalves, venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao sucedido com esta empresa.
Deste modo, venho reclamar e denunciar a forma totalmente desadequada com que esta empresa funciona.
No passado dia 01 de novembro de 2018 dirigi-me ao vosso estabelecimento Conforama Matosinhos cuja morada indicada é Avenida Arquitecto Fernando Távora, Lote 03, 4455-877 Matosinhos, onde adquiri a mesa 356188, ainda tenho a respectiva documentação (factura), artigo dentro da garantia.
A mesa está agora a apresentar umas manchas de oxidação no metal, mesa que me foi vendida como aço inoxidável.
Após tanto tempo à espera de uma resposta, pois a reclamação foi realizada durante o surto informam-me que a garantia não cobre o defeito do artigo.
É meu direito aceder ao produto em condições, paguei 398€ pelo artigo que se encontra ainda dentro da garantia e que não apresenta qualquer marca de uso, riscos ou danos, a mesa está totalmente impecável, cuidada.
Desta forma, solicito uma resolução com a maior urgência.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei para a resolução do problema.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Conforama
10 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marlene Gonçalves,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 44785020 recebida a 2020-08-10, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
28 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marlene Gonçalves,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos. Mais informamos, que o fabricante entende que o facto de a mesa apresentar oxidação, é desgaste do produto e não um parâmetro abrangido por garantia.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
3 de outubro 2020
A situação está resolvida para vocês.
Vou recorrer, porque não vou assumir 398€ num artigo que me foi garantido por vocês, e que não se encontra com as condições de compra.
Marlene Gonçalves avaliou a marca
3 de outubro 2020

Nunca cheguei a receber resolução.