Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Produto com defeito e não obtenho resposta do apoio ao cliente

Sara Pinto da Silva
Sara Silva apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Realizei no dia 1 de Junho a compra de uma sapateira (artigo 393624 fatura 639201530511) tendo o mesmo sido entregue no dia 5. Após a abertura da caixa percebemos que o artigo se encontra danificado pelo que pretendemos a sua troca.
Já criei dois tickets no site para incidência pós-venda, os quais ainda não tiverem resposta. Adicionalmente, quando tento visualizar o estado dos mesmos aparece que não há tickets associados ou que não tenho permissão para visualizá-los.

Enviei email para o apoio ao cliente a informar do mesmo problema e a solicitar apoio na resolução e troca do móvel. À semelhança dos tickets criados por mim, não é possível acompanhar o estado do mesmo, aparecendo a informação de que o ticket não existe ou que não tenho autorização para o visualizar.

As linhas de apoio ao cliente não funcionam e reencaminhando para a resolução online que até ao momento falhou. Estou muito desagradada com o serviço prestado, sobretudo porque quando foi da compra tudo tinha funcionado com grande rapidez e profissionalismo.

Gosto muito do móvel e apenas pretendo que seja realizada a troca por um que não tenha defeitos.

Obrigada

Com os melhores cumprimentos
Sara Machado Silva
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Conforama
18 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sara Pinto da Silva,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41983320 recebida a 2020-06-18, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Sara Silva
21 de setembro 2020
Fui contactada dia 18 de Setembro para agendar a entrega e montagem do novo móvel para dia 20 de Setembro.
Fiquei bastante surpreendida por num móvel que é constituído por duas embalagens apenas ter sido substituída a embalagem número 1.
Curiosamente, esta era a embalagem que tinha sinais de ter sido aberta e devolvida e onde estavam as peças defeituosas.

Uma vez que essa informação não foi transmitida, ou o serviço de troca correu mal e se esqueceram de enviar a caixa número dois ou sabiam perfeitamente que tinham entregue um produto danificado e esperavam que passasse.

Enfim.. não recomendo o serviço.
Conforama
31 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sara Pinto da Silva,
Dado o tempo decorrido desde a apresentação da sua reclamação 41983320, assumimos que a situação se encontra resolvida à data de hoje.
Apresentando as nossas sinceras desculpas por não termos correspondido segundo as expectativas.

Na esperança de poder voltar a ter a sua visita numa das nossas lojas.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Sara Pinto da Silva
Sara Silva avaliou a marca
11 de maio 2021

Fiquei satisfeita com a qualidade do móvel apesar do problema inicial.