Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Produto com defeito e problemas na entrega

Teresa Fabião apresentou a reclamação

No dia 29.06.2019 estive na loja da Conforama em Matosinhos.
Para além de um Sommier e um colchão, adquiri uma cama dobrável Cancun. Lamentavelmente quando fui a montar essa cama já em casa, descobri que esta me foi vendida com defeito: um dos pés da cama não "desliza" até ao encaixe vertical. Isso significa que quando alguém deita em cima da cama ela abre e cai no chão.
A 06 de Julho enviei email para o Serviço de Pós-Venda da Conforama explicando isto, anexando foto a comprovar a anomalia no artigo, e exigindo a troca por um artigo que esteja a funcionar. Expliquei também que, uma vez que ainda tinha uma parte da encomenda que me iria ser entregue em casa (o Sommier e o colchão), aguardava que uma cama dobrável a funcionar me fosse entregue no momento da outra entrega. Expliquei também que não possuo carro e, para me poder deslocar à loja de Matosinhos tive que pedir um carro emprestado. E que não entraria nessa diligência uma vez mais, principalmente devido a um erro que me ultrapassa.

A unica resposta que se dignaram a enviar, e que cito e anexo:
“”Boa tarde Estimada cliente,

Após expor a situação, na qual mereceu a nossa maior atenção, vimos por este meio pedir que se desloque até à nossa loja com o artigo, pois a imagem que enviou, não conseguimos ter uma avaliação concreta do que nos relata.

Caso o artigo esteja danificado, trocaremos por um novo. Informamos que a cor do beliche poderá não ser igual, pois recebemos recentemente uma remessa com padrões diferentes.

Melhores cumprimentos, Serviço Após Venda””

Contestei esta posição, explicando que se não conseguem pela foto que enviei ver que a cama está com defeito para trazerem um artigo igual quando vierem fazer a encomenda do Sommier e colchão e que, assim que um dos tecnicos se deitar na cama, irá perceber que está com defeito. Esse email foi enviado no dia 7 de Julho e até à data não obtive qualquer resposta nem solução por parte da Conforama.

É lamentável esta situação, aconselho a quem estiver a pensar comprar moveis que pense duas vezes em comprar na Conforama.

Espero que assumam proativamente uma solução orientada para o cliente e que se responsabilizem por um erro que foi da parte da Conforama.

Aguardo resposta.

Teresa Fabião

Doutora em Artes Cênicas (UFBA/ 2016)

Mestre em Dança (UFBA/ 2011)

Especialista em Estudos Contemporâneos em Dança (UFBA/ 2008)

Investigadora colaboradora do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (Universidade do Minho)- grupo de investigação em Estudos Culturais

16 Jul2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Teresa Fabião,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 30000819 recebida a 2019-07-16, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

19 Jul2019
Teresa Fabião adicionou uma resposta

Hoje é dia 19 Julho e não obtive nenhum posicionamento da Conforama em relação ao que descrevi.
Aguardo uma posição profissional por parte desta marca!

22 Jul2019
Teresa Fabião editou a reclamação
02 Ago2019
Teresa Fabião adicionou uma resposta

Hoje já é dia 2 Agosto e até agora nada... Tive o contato do sr. Renato do Serviço de Pós-Venda a assumir o erro e a querer marcar a entrega mas isso foi no dia 22 Julho, e dps disso não obtive nenhuma resposta, ficou tudo igual. Não respondem, não dão nenhuma satisfação.. É inadmissível!

05 Ago2019
Teresa Fabião editou a reclamação
10 Set2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Teresa Fabião,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 30000819que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

10 Set2019
Conforama alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Indira

Indira

Pelos vistos já é hábito da Conforama este tipo de situações, compramos 1maquina de lavar demorou a chegar em casa mais tempo que o previsto e quando chegou, trazem sem caixa e com a porta com defeito, sem esquecer que a borracha do jeito que está parece que a maquina foi usada, o meu marido deslocou-se a loja a funcionaria disse que nao fazem trocas mesmo que nao tenha menos de 15dias de compra, porque está sem caixa( os funcionarios subiram com a maquina no esferovite)... enfim pelos vistos vamos ter mais situações do genero.