Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Produto descontinuado mau serviço ao cliente

Sandra Marina Gomes Oliveira Abreu
Sandra Abreu apresentou a reclamação
15 de junho 2020
No dia 01 Março 20, comprei um roupeiro. Fui informada que não havia em stock e que teria que ser encomendado ao fabricante, e que a entrega ia demorar cerca de 3 meses. Tudo bem.
A entrega estava prevista para 08 Jun. Nesse dia, contactei a conforama a confirmar se a entrega ia ser feita nesse dia. Recebi um e-mail a informar a minha encomenda infelizmente não ia ser servida pois o produto estava descontinuado. Como é possível? Só souberam esta informação no dia da suposta entrega??? Possivelmente se eu não tivesse entrado em contacto, nem me diriam nada. Estive 3 meses à espera em vão. No dia da compra exigem um pagamento de mais de 30 %...e ao fim de tanto tempo de espera informam que o produto é descontinuado? Falta de consideração para com o Cliente. Hoje, 15 Jun, que as lojas vão reabrir ao publico, irei pedir o reembolso do montante que paguei e vou pedir o livro de reclamações.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Conforama
15 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sandra Marina Gomes Oliveira Abreu,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41723720 recebida a 2020-06-15, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
12 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sandra Marina Gomes Oliveira Abreu,
Dado o tempo decorrido desde a apresentação da sua reclamação 41723720, assumimos que a situação se encontra resolvida à data de hoje.
Apresentando as nossas sinceras desculpas por não termos correspondido segundo as expectativas.

Na esperança de poder voltar a ter a sua visita numa das nossas lojas.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA