Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Produto pago (4/11) e não entregue

Francisco Calheiros Gonçalves
Francisco Gonçalves apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021

Desloquei-me a loja da alta de Lisboa, no dia 4/11, comprei um sofá que nos indicaram que só era entregue dia 2/12, concordamos, pagamos e esperamos.
No dia 8/12 recebi uma sms a dizer que iriam entregar no dia seguinte e entre as 14 e as 19... até hoje nada. Mais um mês e meio que passou.

Depois de várias tentativas por telefone, que em 20 chamadas consegui que atendessem 4, todos me deram a resposta que iriam entrar em contato e hoje nada, conversa após conversa descartam culpas, dizem que não tem forma de contatar a loja a não ser pelo sistema informático, que a mim me deixa mesmo apreensivo, agora nem a loja física da para ir face a esta pandemia.
Parece que é uma empresa com uma péssima Logistica e com um serviço pós venda miserável.

Gostava que pelo menos o departamento de qualidade lesse esta crítica e desse uma resposta relativa a este processo!!!!
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Conforama
19 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Francisco Calheiros Gonçalves,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 53304521 recebida a 2021-01-19, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Francisco Gonçalves
26 de janeiro 2021
Mais uma vez passou mais uma semana, voltei a contactar via telefone, fiz uma outra reclamação e nada.
Quem atende a linha diz que não pode fazer nada, não passam contato de ninguém da loja física.
Continuam a dizer que alguém um dia irá contactar...

É uma vergonha uma empresa desta dimensão ter um serviço de logística tão mau, assim como a pior assistência pós compra.

Era bom que olhassem para as milhares de queixas que lamentavelmente só vi depois da compra.
Francisco Gonçalves
9 de fevereiro 2021
E mais uma vez passou um mês e nada.
Tentamos já via telefone e nada de resolução.
Conforama
20 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Francisco Calheiros Gonçalves,
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada causada pela pandemia, uma vez que já lhe foi entregue o produto referente à sua encomenda, consideramos a sua reclamação como resolvida.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE