Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Publicidade enganosa

Olena Pessoa apresentou a reclamação

Boa tarde
Dia 5/05/2020 comprei o sofá na loja Conforama online, com entrega provável 11 dias úteis , que daria para dia 20/05/20 . Até hoje não tenho sofá. Dia 21/05 fez o pedido de contacto para esclarecimentos pelo formulário que nunca foi respondido igualmente que os restantes mais 2 pedidos . Dia 25/05 entrei em contacto com Conforama telefonicamente ( pelo número 707 que acho uma vergonha , que um cliente tem pagar para saber informações) . Então resposta a este contacto foi que o sofá nunca esteve disponível e não sabem quando vai ser entregue??????
Acho enganar os clientes desta maneira tem uma palavra...

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Olena Pessoa,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40973520 recebida a 2020-05-29, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

CONFORAMA

Olena Pessoa está a aguardar o tratamento da reclamação