Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Qualidade de produtos

Dmytro Pushkaruk apresentou a reclamação

Comprei o sofá no dia 09.02.19 na loja. No dia 09.04.2019 o sofá quebro-se. Dia 10.09.19 vinha aloja reclamar para o arranjo. Ninguém reagiu. No dia 14.10.19 fui novamente. Ninguém reagiu até hoje. Quero devolver o sofá e receber o reembolso do dinheiro que eu gastei.

26 Jun2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Dmytro Pushkaruk,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 29372219 recebida a 2019-06-26, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

18 Fev2020
Dmytro Pushkaruk editou a reclamação
21 Fev2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Dmytro Pushkaruk,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 29372219que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

21 Fev2020
Conforama alterou o estado para Resolvida