Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Reembolso de encomenda online

Susana
Susana apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
No dia 27/05 comprei uma cadeira de jardim na loja online do Conforama com recolha na loja de Sintra.
A data prevista de entrega seria de 3 semanas. Sem receber qualquer feedback por parte da Conforama ou indicação no site sobre o estado da encomenda, no dia 7/07 desloquei-me à loja para saber mais informações sobre o produto. Qual o meu espanto quando me dizem que está esgotado e não têm previsão de data de entrega e que tenho de aguardar...Enviei email no próprio dia à Conforama a solicitar o reembolso do meu dinheiro uma vez que já tinha passado mais de 30 dias da data da encomenda. Solicitaram o meu IBAN e indicaram que o mesmo seria feito no prazo de 10 dias úteis, passado 1 mês e ainda não recebi qualquer valor. Enviei dois emails a pedir feedback da situação e simplesmente ignoram os emails, ou seja, nem entregam a cadeira nem me reembolsam o dinheiro e muito menos se dignam a responder aos emails dos clientes. De lamentar...
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Conforama
11 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Susana,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 44878520 recebida a 2020-08-11, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

A mim aconteceu o mesmo. Compra dia 24/05/2020, sou informado por funcionária da loja que o produto comprado online já não é fabricado e como tal não tem para entrega, enviei vários emails, fiz reclamação no livro de reclamação, apresentei queixa ASAE, e nem dinheiro nem secretaria, não respondem emails, não atendem apoio clientes.A empresas que fazem tudo para manter os clientes, outras nem estão ai para os cientes.