Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Reembolso de valores gastos por jogo de quarto

Marciele
Marciele apresentou a reclamação
15 de junho 2020
EFECTUEI UMA COMPRA DE UMA CAMA COM ESTRADO E UM ROUPEIRO EM 04/11/2019 NO DIA 06/01 A CAMA QUEBROU O PÉ E DESDE ENTÃO ESTOU ENVIANDO VÁRIOS EMAIL PARA QUE SEJA EFECTUADO O CONSERTO DA MESMA. DESDE 06/11 ESTOU DORMINDO NO CHÃO. QUANDO FOI EM 01/04/2020 VEIO PELA 1ª VEZ UM MONTADOR EFECTUAR O CONSERTO NO QUAL HAVIA PEDIDO A PEÇA DA CAMA ERRADA E NÃO FOI ARRUMADO, VEIO A SITUAÇÃO DO COVID-19 E EU AGUARDEI PORQUE ME INFORMARAM QUE ESTAVA TUDO PARADO, QUANDO FOI DIA 22/05 VIERAM ATÉ MINHA MORADA APÓS NOVAMENTE VÁRIOS EMAIL ENCAMINHADOS E QUANDO NA DATA CHEGARAM EM MINHA MORADA NOVAMENTE TROUXERAM A PEÇA DA CAMA ERRADA. OU SEJA APÓS 5 MESES DE RECLAMAÇÃO AINDA CONTINUO DORMINDO NO CHÃO E A CAMA ESTA DO MESMO JEITO QUEBRADA. COMO SE NÃO BASTASSE NO DIA 22/05/2020 QUANDO VIERAM ATÉ MINHA MORADA FOI TIRADA DIVERSAS FOTOS A QUAL O MEU ROUPEIRO ESTA TODA A DESMONTAR. AS PORTAS ESTÃO CAINDO, COM PERIGO ATÉ MESMO DE CAIR EM CIMA DE MIM. AS PEÇAS DE DENTRO ESTÃO TODAS SOLTAS E JÁ SE QUEBROU A PEÇA QUE SEGURA O CAMISEIRO SENDO ASSIM ESTOU ENVIANDO VÁRIOS E MAILS E NÃO OBTENHO SOLUÇÃO. ACHO INADMISSÍVEL UM JOGO DE QUARTO COM TÃO POUCO TEMPO DE USO ESTAR TODO SE DESMONTANDO E QUEBRADO. SOLICITO A MÁXIMA URGÊNCIA NA DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO GASTO PARA QUE EU POSSA EFECTUAR CONTRA DE OUTRO ROUPEIRO E OUTRA CAMA. NÃO QUERO MAIS QUE SEJA ARRUMADO E SIM QUE ELES VENHAM DESMONTAR E LEVAR EMBORA ESSE JOGO PORQUE QUERO O DINHEIRO QUE FOI GASTO NOVAMENTE OU UM VALE NO VALOR PARA SER COMPRADO UM JOGO NOVO, MESMO QUE PARA ISSO EU PAGUE A DIFERENÇA. POREM NÃO QUERO MAIS ESSE QUE SE ENCONTRA TODO QUEBRADO E DESMONTADO.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Conforama
15 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marciele,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41780520 recebida a 2020-06-15, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
31 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marciele,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 41780520que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA