• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Reembolso demorado

Rui Lopes apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Fizemos uma compra de um sofá em Dezembro de 2020 na loja online. Passado o tempo previsto de entrega, o artigo não foi entregue. Pedimos cancelamento a 29 de Janeiro , tendo só respondido a 7 de fevereiro indicando que no prazo máximo de 10 dias receberíamos o dinheiro. Até à data, apesar de varias tentativas, não resolveram a situação e estão a reter indevidamente dinheiro que não lhes pertence. É uma falta de respeito pelos clientes que lhe confiaram o dinheiro na esperança de obterem um bom serviço. Um apoio a clientes miserável.

Espero que me resolvam o problema o quanto antes.
25 fev 2021
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Rui Lopes,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 56137521 recebida a 2021-02-25, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

02 mar 2021
Rui Lopes adicionou uma resposta

Boa Noite,
Lamentávelmente nenhuma ação foi levada a cado no sentido de resolver o problema. Pior atendimento ao cliente, que hoje a Sra. M. SIlva, informou que informações financeiras não fazem parte do que a Conforama considera fazer parte do apoio ao cliente. Lamentável, o nosso dinheiro está retido indevidamente impossibilitando-nos de fazer a compra noutro lado.

22 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade