Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Reposição do montante por compra cancelada e paga por multibanco

Manuel Santos apresentou a reclamação
29 de junho 2020
É referido nos criterios desta empresa que em caso de cancelamento de encomenda o montante seja reposto em 10 dias. O pagamento instantaneo, foi feito por multibanco em 17.05.2020. O cancelamento foi feito em 10.06.2020. Foi opção a compra de outros artigos também estes pagos instantaneamente por multibanco.
Passados 20 dias do cancelamento e apesar de a empresa referir 10 dias para devolução do montante pago, estão passados 20 dias e ainda não está solucionado. Lamenta-se que para receber seja instantaneo mesmo não tendo os artigos e em cancelamento ainda retenham o montante muito tempo além do que afirmam fazer. Neste momento esta empresa tem em seu uso 439 euros desde o dia 17.05.2020 e ainda não se dignou até esta data de fazer o retorno do refereido montante.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Conforama
29 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuel Santos,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 42541020 recebida a 2020-06-29, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
7 de julho 2020
... e cá vamos em espera...faz amanha 1 mês. Varias compras ja feitas este mês sempre com pagamentos imediatos... mas solucao para um cancelamento em que continuam a afirmar demorar 10 dias...esta a chegar a um mês!!
Manuel Santos avaliou a marca
17 de julho 2020

Com varias compras feitas nesta empresa nunca houve qualquer problema. A unica questão que apontei foi a presente situação por não terem conseguido dar solução a um cancelamento de acordo com o que referem nas condiçoes que indicam previstas para tal (10 dias). Verificou-se a solução ao fim de pouco mais de um mes, mas solucionado. Atribuo muito provavelmente à situação actual e eventualmente alguma anomalia interna com liquidez, mas em relação à qual o cliente é alheio.