Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
56,8%
Média das Avaliações
32%
Taxa de Retenção de Clientes
26,8%
Ranking na categoria
Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

  • Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Respostas automáticas

Resolvida
Jessica Brenner
Jessica Brenner apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar do apoio ao cliente prestado pelo Conforama. Para além do reembolso estar 2 meses atrasado, a forma que esta "grande" empresa de retalho tem de resolver os problemas com os seus clientes é enviar e-mails a dizer para aguardarmos um contacto - o qual se demonstra inexistente. Tal como já verifiquei também no Portal da Queixa dão respostas automáticas a dizer que vão contactar para resolver a situação. Se não contactaram até agora como é que enquanto Empresa vão ter algum tipo de credibilidade?
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Conforama
10 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Brenner,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 44815920 recebida a 2020-08-10, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
12 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Brenner,

Lamentamos a situação descrita, no entanto de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente pode facultar-nos a informação sobre qual a loja da sua compra e o nº da sua Factura, referente à reclamação nº#44815920 apresentada a 2020-08-10.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Jessica Brenner
16 de agosto 2020
O número da referente factura está nos mais de n e-mails que vos enviei a reclamar e que não querem saber até que se exponha estas situações. Inclusive como fiz este tipo de reclamação responderam depois de forma "não automática" mas relativamente à reclamação que tinha feito minutos antes devido à falta de reembolso por parte do Conforama, com o número de processo e inclusive anexo dos e-mails que me enviaram, a esse já não vos interessa responder. Devolvam o dinheiro que estão a dever às pessoas.
Jessica Brenner
16 de agosto 2020
Mais uma vez, o anexo do e-mail do Conforama o qual contém todas as informações que precisam, o mesmo que está nas reclamações já efectuadas. Qual vai ser o motivo agora para não devolverem o dinheiro ou para não contactarem as pessoas e obrigarem os clientes a andar atrás do que é seu por direito e ainda a gastar mais dinheiro e tempo a tentar falar com o vosso Apoio ao Cliente para que nos enganem outra vez? Tal como disse na outra reclamação até ao final da semana apresento queixa contra burla e retenção na fonte na PSP.
Esta resposta tem um anexo privado
Conforama
9 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Brenner,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 44815920que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.