Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Respostas automáticas

Jessica Brenner apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar do apoio ao cliente prestado pelo Conforama. Para além do reembolso estar 2 meses atrasado, a forma que esta "grande" empresa de retalho tem de resolver os problemas com os seus clientes é enviar e-mails a dizer para aguardarmos um contacto - o qual se demonstra inexistente. Tal como já verifiquei também no Portal da Queixa dão respostas automáticas a dizer que vão contactar para resolver a situação. Se não contactaram até agora como é que enquanto Empresa vão ter algum tipo de credibilidade?
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
10 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Brenner,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 44815920 recebida a 2020-08-10, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

12 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Brenner,

Lamentamos a situação descrita, no entanto de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente pode facultar-nos a informação sobre qual a loja da sua compra e o nº da sua Factura, referente à reclamação nº#44815920 apresentada a 2020-08-10.

16 de agosto 2020
O número da referente factura está nos mais de n e-mails que vos enviei a reclamar e que não querem saber até que se exponha estas situações. Inclusive como fiz este tipo de reclamação responderam depois de forma "não automática" mas relativamente à reclamação que tinha feito minutos antes devido à falta de reembolso por parte do Conforama, com o número de processo e inclusive anexo dos e-mails que me enviaram, a esse já não vos interessa responder. Devolvam o dinheiro que estão a dever às pessoas.
16 de agosto 2020
Mais uma vez, o anexo do e-mail do Conforama o qual contém todas as informações que precisam, o mesmo que está nas reclamações já efectuadas. Qual vai ser o motivo agora para não devolverem o dinheiro ou para não contactarem as pessoas e obrigarem os clientes a andar atrás do que é seu por direito e ainda a gastar mais dinheiro e tempo a tentar falar com o vosso Apoio ao Cliente para que nos enganem outra vez? Tal como disse na outra reclamação até ao final da semana apresento queixa contra burla e retenção na fonte na PSP.
Esta resposta tem um anexo privado
9 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Brenner,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 44815920que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.