Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Sommier e colchão

Maria Jesus
Maria Jesus apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Vou explicar detalhadamente por ordem cronológica o que sucedeu:

Adquiri na vossa loja em Setembro de 2018 um sommier e um colchão. Acontece que pouco tempo depois já estava de volta às vossas instalações para informar que o estrado do sommier estava ondulado. Ou seja, tinha comprado uma cama nova, que passado aproximadamente 11 meses teve que ser trocada. Ressalvo e sublinho que me foi dito na altura pelo vosso serviço pós-venda que a troca ocorria porque realmente os materiais do vosso móvel não eram os melhores. E, foi devido a essa informação que eu avancei com mais dinheiro da minha parte, a fim de comprar um sommier melhor, aconselhado pelo vosso vendedor presente no local.

Obviamente tendo eu o estrado completamente torto, o colchão também ele acabou por se estragar. Por isso foi igualmente trocado na mesma data.

Reparem bem que no fundo desta questão está o facto, dos vossos funcionários admitirem que os vossos materiais são maus. Aconselharam-me a comprar outro modelo com materiais supostamente melhores que nem passado um ano, já está estragado.

Portanto à semelhança do que se passava com o anterior sommier, este mais caro e supostamente melhor com um colchão também ele mais caro e melhor, começou a criar humidade dentro do sommier, porque faz efeito de estufa no interior. Qual não é o meu espanto. A minha casa nunca foi húmida. Nunca. Foram inúmeros os artigos pessoais que mandei para o lixo, por culpa vossa. Malas, sapatos, edredões, etc… Mais de 200eur em coisas que eu estimava.

Dirigi-me a Conforama e no vosso balcão foi solicitada uma assistência técnica à Pikolin por defeito do sommier e colchão. No sábado 20.06.2020 recebi a visita dos técnicos para verificar as devidas anomalias. O próprio técnico verificou que a minha casa não tem qualquer humidade que o defeito é do sommier\colchão. Informaram posteriormente, por parte da linha telefónica que iriam substituir o colchão e reparar o material do sommier que não estava em condições (estrado e molas).

Dia 25.02.2020 fui de propósito pela nona vez à Conforama da Amadora para tratar do mesmo assunto, e espantem-se: mandaram-me reclamar com a Pikolin. Inadmissível. Na conforama podem fazer nada e mandam-me reclamar com o fornecedor. Eu paguei a Conforama, não paguei a Pikolin, mas ainda assim estou na disposição de ver o meu assunto resolvido. Alguém tem que fazer alguma coisa.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Conforama
25 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Jesus,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 42351820 recebida a 2020-06-25, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
31 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Jesus,
Dado o tempo decorrido desde a apresentação da sua reclamação 42351820, assumimos que a situação se encontra resolvida à data de hoje.
Apresentando as nossas sinceras desculpas por não termos correspondido segundo as expectativas.

Na esperança de poder voltar a ter a sua visita numa das nossas lojas.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA