Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - [ticket#2021073030009023] colchão que nunca mais é entregue

Amanda Almeida
Amanda Almeida apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Bom dia estou cansada de andar a espera do vosso feedback!!!!!!

A minha compra foi feita a dia 16-04-2021 previsão de entrega de 90 dias ate 16-07-2021!!!!

Neste momento o meu pedido esta ja quase com um atraso de 3 semanas da previsão de entrega dia 16-07-2021 estamos em agosto!!!!! e novamente verifico que o pedido continua em albufeira isto porque me foi dito que a empresa esta a ESPERA QUE O CAMIÃO ENCHA PARA PODER FAZER ENTREGAS EM CORROIOS!!!
é uma vergonha que a entrega do meu produto esteja a ser adiada porque o vosso camião não esta ainda cheio o suficiente para sair de albufeira!!! estou farta de esta espera e do mau serviço que estão a prestar porque estou FARTA DE LIGAR E ENVIAR EMAIL AONDE A RESPOSTA DEVERIA DE SER EM 48 HORAS E NUNCA CUMPREM O TEMPO ESTIMADO liguei sexta feira passada e a resposta é a mesma vão enviar email a loja para que eu seja contactada e ate o dia de hoje 04-08-2021 nada de ser contactada e uma vergonha.

Nº do pedido: PPVT0281254
Data: 16/04/2021 14:55
Valor total: 379,00 €

O CLIENTE NÃO TEM CULPA DA FALTA DE ORGANIZAÇÃO NA LOGISTICA EU NÃO DEVERIA TER DE ANDAR ATRAS DE VOÇES POR UM PRODUTO QUE JA PAGUEI A 3 MESES ATRAS E A ENTREGA DO PRODUTO NÃO DEVERIA ESTAR CONDICIONADA A O VOSSO CAMIÃO ESTAR CHEIO.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Conforama
4 de agosto 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Amanda Almeida,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 63113421 recebida a 2021-08-04, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
26 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Amanda Almeida,
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada causada pela pandemia, uma vez que já lhe foi entregue o produto referente à sua encomenda, consideramos a sua reclamação como resolvida.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE