Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
56,7%
Média das Avaliações
31,2%
Taxa de Retenção de Clientes
25,4%
Ranking na categoria
Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

  • Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Troca de mercadoria para levantamento, sem resposta/resolução

Resolvida
Alexandra Dias
Alexandra Dias apresentou a reclamação
18 de junho 2020
No passado dia 10 de março de 2020 efetuei uma compra on-line de um beliche e efetuei o pagamento na altura, optando pelo levantamento na loja de Sintra. Recebi o e-mail de confirmação e que o mesmo estaria disponível para levantamento num período previsível de 3 semanas. Devido à pandemia e de as lojas estarem fechadas só em Maio é que recebi a indicação de que a mercadoria estava disponível para levantamento. Acontece que o que está para levantamento é uma gaveta para beliche e não o beliche que comprei. Já contactei a conforama, pediram para enviar e-mail (o que fiz e não obtive resposta), fui diretamente à loja disseram que compras on-line têm que se reclamar por e-mail (enviei novo e-mail e nada). Envio e-mails e não me respondem. Não me resolvem a situação e tenho as minhas filhas a dormir no chão num colchão. Acho uma falta de consideração/profissionalismo.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Conforama
18 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Dias,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 42008620 recebida a 2020-06-18, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
31 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Dias,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 42008620que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.