55.5
Chaparro & Torrão, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bélgica nº3 A, 7350-478 Elvas
  • apoio@conforhome.pt

ConforHome - Falta de entrega de produto

Rita Ribeiro
Rita Ribeiro apresentou a reclamação
3 de novembro 2022
No dia 25 de outubro comprei um trampolim na conforhome através da Sportzone marketplace , onde me indica data de entrega entre dia 3 e 4 novembro . A encomenda ainda não chegou e até aí tudo bem pois a data ainda não passou , o problema é que recebi um e-mail no dia 27 de outubro a dizer que já tinha sido aceite e enviada por parte da conforhome e me dá um link paravl ver o seguimento da encomenda onde com o meu espanto me diz que a encomenda inclusive já foi entregue , mas na verdade ainda não tenho nada . Enviei a 1 mensagem para vendedor na sexta feira dia 28 mandei uma segunda dia 30 e ainda nada . Liguei para o apoio vlie te da Sportzone onde mandaram também mensagem e nada de resposta . Pior ainda é o número de guia que a sport zone me deu que é o mesmo que consta no e-mail , tentei usa ló a ligar a transportadora para ver o estado da encomenda não corresponde nem ao meu nome nem a minha encomenda . Ou seja não tenho nada onde me possa agarrar para resolver isto e a conforhome continua sem me responder
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
ConforHome
3 de novembro 2022
Boa tarde Sra Rita Ribeiro, tal como conversa telefónica houve um erro na colocação do nº de rastreio e por isso lhe dava erróneo mas tal como a colega já lhe facultou o nº correto e inclusive que a data prevista de entrega é durante o dia de amanha.
Um engano é Humano e nós na Conforhome e na Sportzone somos Humanos.
Agradecemos a sua compra.
Com os melhores cumprimentos