53.2
Chaparro & Torrão, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bélgica nº3 A, 7350-478 Elvas
  • apoio@conforhome.pt

ConforHome - Reembolso não realizado

Ariel Casaca
Ariel Casaca apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Estou fazendo uma reclamação pois tentei de todas as outras formas solucionar o meu problema e nada foi resolvido.

Fiz a compra de um Microondas ProClean 3040 Mirror na ConforHome (Nº de Encomenda: 382667) no dia 10 de Agosto, 2022. O microondas chegou após 3 dias danificado, não esquentava. Entramos em contato com a empresa pelo número do telemóvel e disseram que o fornecedor faria a troca do produto.

A troca demorou muitos dias para acontecer e quando o novo microondas chegou também estava danificado. Depois de algumas semanas a transportadora retirou os 02 produtos e pedi o reembolso no mesmo dia 06/09/2022. Todo esse processo demorou 1 mês inteiro!!

Desde então tenho entrado em contato para saber QUANDO o reembolso seria feito, pois até agora não recebi nenhuma confirmação oficial por e-mail, apenas por mensagens de uma funcionária pelo WhatsApp.

Aguardamos o prazo máximo de 30 dias conforme consta nos direitos de defesa do consumidor e a informação no próprio site da empresa:

"ConforHome reembolsará o valor pago na totalidade (sem retenções, nem mesmo a do transporte) no prazo máximo de 30 dias, de acordo com o que consta no artº 12 do DL 24/2014."

Fui paciente até agora, mas hoje já dia 11/10/2022 e ainda não fui reembolsada nem obtive qualquer garantia de que o reembolso seria feito. Apenas mensagens superficiais dizendo que o pedido de reembolso foi encaminhado para o colega da contabilidade e que ele faria o mais rápido possível.

O que está acontecendo é INACEITÁVEL. Após a tentativa da compra de um simples microondas, foram entregues e devolvidos DOIS DANIFICADOS e ainda não consigo ter o meu reembolso.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
ConforHome
12 de outubro 2022
Bom dia Sra Ariel, pedimos desculpa pela demora, o reembolso já se encontra realizado.
Junto anexamos comprovativo do mesmo.
Cumprimentos