1.5

Conforkasa - Burla

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Comprei um sofá na loja da Conforkasa da Batalha dia 2/8/2022 deixei lá na hora metade do valor do sofá 348.90€ e até agora nem o sofá nem dinheiro.

Apos dezenas de e-mails e telefonemas nada feito, tinha um prazo de entrega de 45 dias uteis + 10 dias de logística que pelas minhas contas dava até 18/10/2022, apos essa data nunca me disseram quando o sofá ficava pronto e todas as semanas diziam que devia ser na semana seguinte.
Mesmo após um pedido de devolução do dinheiro nada, nem sequer me devolvem o que paguei inicialmente. Alegam que vão reencaminhar para o departamento correto e nada feito.

O pedido de reembolso da caução foi feito dia 29/11 visto que não me sabiam dizer nada do sofá, nada feito nem sequer responderam.

Apos isto na semana passada recebo um e-mail a dizer que o tecido do sofá esta esgotado por isso não sabem quando conseguem o tecido, a solução que me deram foi ir a loja escolher outro tecido.

Visto isto tudo neste momento já não quero o sofá apenas que me façam o reembolso do valor.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Tiago
24 de janeiro 2023
Com isto tudo passado mais de um mês e respostas zero,
Cada vez que mando e-mail ou ligo para o Apoio ao Cliente sabem-me dizer tanto como se não atendessem.

São uma cambada de incompetentes e burlões, deviam estar todos presos.

Menos mal que já fecharam quase todas as lojas, mesmo assim continuo sem conseguir perceber como tem algumas lojas abertas ao publico sem nenhuma autoridade competente resolver o processo.