1.5
Sonhos Imediatos, lda.
  • Rua Engenheiro Frederico Ulrich 2760A
    4470-605 Moreira - Maia
  • geral@conforkasa.com

Conforkasa - Compra de um sofa e ate a data nem sofa nem dinheiro

Fabiana
Fabiana apresentou a reclamação
27 de março 2023
Fiz a compra de um sofa a credito no dia 14/04/22 (encomenda 15598),o credito de 10 meses com entrega de 60 dias uteis.
Passado o tempo foi pedindo ajuda relativamente ao sofa, dizendo me que era falta de materia prima devido ao problema do covid e falta de mao de obra.
Em agosto diriji ne a loja da maia no qual ficaram de me dizer algum no entanto aconselhando o pedido de devolucao.
Solicitei a devolucao dos 588.10€ pelo que devido a falta de resposta liguei para a linha se apoio a pedir indicacao no qual disseram que como era a credito ia ser dificil a devolucao mas que tinha a alternativa de escolher um sofa na loja da maia.
Dirigi me a loja da maia em dezembro para escolher um sofa no mesmo valor, chegeui a loja e a mesma nao tinha irformacao de nada da linha de apoio, ficaram assim de me ajudar a dar informacao.
Em janeiro entrei em contacto com a loja no qual a mesma menciona que tinha de ser com a linha de apoio.
Liguei a linha de apoio e os mesmo informaram que o sofa ja estava a ser produzido e que ate final do mes de fevereiro tiria o sofa em casa.
Fim de fevereiro e nada, liguei com a linha de apoio e os mesmos informaram que ja estava produzido e que estavam a tratar da entrega.
O sofa ja esta pago e nem sofa nem a dignidade de devolucao do valor.
Ja enviei varios email a pedir inforcao e nada, liguei varias vezes para a linha de apoio e nada.
Preciso de respostas
Data de ocorrência: 14 de abril 2022
Fabiana
Fabiana avaliou a marca
19 de maio 2023

Nao recomendo de maneira nenhuma, pois fiquei sem sofa e sem dinheiro!