Conforkasa - Produto sem fatura

Ana Francisco apresentou a reclamação

Comprei uma cama com estrado em outubro 2021 a loja de Leiria, feito através do telemóvel, uma cama Join + estrado 195x150, na altura o assunto foi tratado via whatsaap com o número do meu marido, pois segundo a loja de Leiria enviaram email da confirmação da encomenda mas nunca recebi nada, dei o email do meu marido, também nunca recebemos nada! Até que foi tratado pelo whatsaap. Vieram entregar a cama o senhor espanhol, disse que não trazia fatura e que me iam enviar por mail senão tinha de a solicitar, até agora não recebemos fatura nenhuma! Pedi por email ao apoio ao cliente e dizem que através do nome, nr telefone associado a encomenda e contribuinte não conseguem encontrar a fatura! Que precisam do nr da encomenda, ora se nunca me enviaram a confirmação como é que lhes dou o nr? O meu marido trocou de telemóvel e não encontramos a conversa com eles!
Normalmente através do contribuinte colocado não é difícil encontrar a encomenda ou até mesmo pela ficha de cliente! Já trabalhei numa grande superfície do género e através dos dados do cliente encontrava se facilmente!! Tenho o comprovativo de pagamento.
Agora com ainda nem 3 meses o estrado da cama está partido/danificado na parte de ferro no fundo da cama, mas como posso reclamar se não tenho fatura!!! Uma experiência a não repetir com está marca…

Bom Tarde Exmo. Cliente,

Para algum tipo de dúvida, assistência ou reclamação deve contactar a linha de apoio ao cliente, através do contacto - 252004473 ou através do e-mail - apoiocliente@conforkasa.pt

Agradecemos o seu contacto,

Ana Francisco adicionou uma resposta

Peço desculpa mas foi exatamente isso que fiz e foi me dito que sem o nr da encomenda não me arranjam a fatura!!! Que grande lógica! Se foi pedido com um dos dois contribuintes é fácil de encontrar , até mesmo com o número de telefone associado a fatura!

Conforkasa adicionou uma resposta

Boa tarde, para podermos aceder a sua ficha de cliente precisamos da nota de encomenda. Para qualquer esclarecimento pode faze lo pelos contactos acima mencionados .
Obrigada

Com os melhores cumprimentos

Ana Francisco adicionou uma resposta

Então mas esclareçam me pfvr uma coisa , se vocês não me enviaram a nota de encomenda como é que eu a posso ter?? Vocês através do nr de contribuinte associado a encomenda conseguem la chegar! E não me diga que não conseguem porque qualquer loja consegue…

Conforkasa adicionou uma resposta

Boa tarde, tal como já informado necessitamos da sua nota de encomenda para poder aceder a sua ficha de cliente . Para qualquer esclarecimento pode faze lo através dos contactos acima mencionados .
Obrigada
Com os melhores cumprimentos

Ana Francisco adicionou uma resposta

Eu acho que vocês ainda gozam com o cliente! Quer que lhe explique novamente que não tenho nota de encomenda nenhuma porque vocês não me enviaram nada???
E já agora são tão rápidos a responder aqui poderiam fazer o mesmo no vosso email!

Ana Francisco está a aguardar resolução da marca