1.5
    4470-605 Moreira - Maia
  • geral@conforkasa.com

Conforkasa - Reclamação

Patrícia costa
Patrícia costa apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
No dia 28 de novembro fiz a compra de uma cama, foi me dito que a cama estaria pronta ao fim de 25 dias e entregue nessa data. Desde então tenho ligado constantemente e o que é dito e que a cama está pronta mas tem problemas com a transportadora de entrega. Pedi que a cama me fosse enviada para a casa da Maia e mesmo assim continuo à espera que me liguem para fazer levantamento. Paguei a entrega e mesmo
Assim nem a querer ir eu levantar tenho o
Meu produto.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021
Bom Tarde Exmo. Cliente,

Para algum tipo de dúvida, assistência ou reclamação deve contactar a linha de apoio ao cliente, através do contacto - 252004473 ou através do e-mail - apoiocliente@conforkasa.pt

14 de janeiro 2022
Farta de fazer isso estou eu. Ainda hoje me responderam que não sabem.
14 de janeiro 2022
E caso não tenha reparado isto é uma reclamação do péssimo serviço e da incompetência da empresa. Pois o cliente está sem dinheiro e sem a cama e após tanta tentativa de resolução do problema da minha parte ainda hoje continuo à espera da resolução do problema. Por isso penso que será da vossa parte contatar-me e resolver o problema.
Sem mais
14 de janeiro 2022
Boa tarde, depois de verificar a sua encomenda , a mesma esta pronta para levantamento na nossa loja da Maia tal como solicitado pela senhora . Para qualquer esclarecimento pode faze lo pelos contactos acima referidos .

16 de janeiro 2022
Como se pode reparar não há entendimento pois o vendedor continua sem resolver o problema do cliente. Nem me contataram e eu contato e a operadora que me atende sempre de nome sara responde que não sabe da cama. Não dou situacao como resolvida pois isso não aconteceu
17 de janeiro 2022
Bom dia , depois de verificar a sua encomenda , a mesma esta pronta para levantamento na nossa loja da Maia tal como solicitado pela senhora . Para qualquer esclarecimento pode faze lo pelos contactos acima referidos .

17 de janeiro 2022
A mesma deveria estar em minha casa não foi esse o meu pedido??? Se calhar deve rever bem e falar com a operadora sara e perguntar o que transmiti não passada sexta depois da mesma me enganar e dizer que não sabia da cama.
17 de janeiro 2022
Como pode verificar na encomenda aqui está montante. 99 da cama mais 39 pelo envio.
Por isso a cama foi comprada com o envio.
17 de janeiro 2022
Bom dia , depois de verificar novamente a sua encomenda , a mesma encontra se na nossa loja da Maia para levantamento tal como solicitado pela senhora. A loja funciona todos os dias das 10H- 12H30 e das 14H -19H30.

17 de janeiro 2022
A mesma foi solicitada que fosse enviada para a loja da Maia na semana passada não está. E como a cama não estava na loja na data solicitada após o meu contato voltei a ligar sexta feira e disse já que a cama nada estava na loja que quero que procedessem ao envio da mesma como foi solicitado desde o início da encomenda.
17 de janeiro 2022
Essa nota foi alterada, a seu pedido, foi lhe retirada a taxa de entrega exatamente por ter sido solicitado o levantamento e não a entrega , tal como ainda a pouco o confirmou por telefone .
17 de janeiro 2022
Lamento mas não confirmei nada ao telefone. Como a senhora acha que a razão e da casa e não do cliente e apenas falou você, quando contato telefónico nem foi consigo, não deixando o cliente falar decidiu você mesma é apenas me informou. E na última semana sempre pedi para falar com superior e tal me foi negado e pelos vistos soube contatar.
17 de janeiro 2022
Bom dia , tal como informado anteriormente , a sua encomenda encontra se pronta para levantamento na nossa loja da Maia tal como solicitou via telefone , se pretender alterar novamente a nota de encomenda , para que lhe seja feita a entrega , peço lhe que o faça por escrito para que não haja mais mal entendidos .O email é o seguinte
apoiocliente@conforkasa.com

17 de janeiro 2022
O envio e para se fazer para a morada indicada Desde o início. E visto que já passou o tempo previsto que o façam rapidamente. Obrigado
apoiocliente@conforkasa.com

17 de janeiro 2022
Para que não restem dúvidas a morada é está rua d’ eiras n 75. 4600-212 cepelos amarante
17 de janeiro 2022
Boa tarde , ficaremos a aguardar o envio de email para confirmação da entrega para o endereço acima mencionado.

17 de janeiro 2022
Fico aguardar o envio da cama

17 de janeiro 2022
Fico aguardar brevidade no envio da cama
16 de fevereiro 2022
A cama foi-me entregue e com ela peças danificadas da qual já dei conhecimento a marca e a mesma diz que não se responsabiliza. As peças foram entregues envolvidas em papel vegetal. Já enviei as fotos para a casa
22 de fevereiro 2022
Boa Tarde , como já informada anteriormente , as peças não tem qualquer tipo de defeito . Para qualquer esclarecimento pode faze lo através da linha apoio ao cliente .
Conforkasa

Prepara-se!!! Eu comprei um sofá e cama em meados de agosto e entregaram a 14 de dezembro... e isto depois de nos terem levado à loucura com as mil chamadas que fizemos. Para piorar a situação o sofá veio estragado e recusam-se a resolver a situação.