1.5

Conforkasa - Reclamação por atraso de entrega

Rui Manuel Pereira Pinto
Rui Pinto apresentou a reclamação
8 de janeiro 2022
Efetuei a compra de um sofá com o compromisso de Sr. Sandro Sá, que após consultar outro colega através de um telefonema, me
garantiu a entrega do sofá antes do dia de Natal ﴾dia 23/12/2021﴿, visto eu ter solicitado urgência, porque como tinha familiares, e
idosos nesta caso, na época de Natal em minha habitação, queria que eles tivesses um local cómodo para estar sentados.
Paguei 50% da mercadoria e esperamos confiantes pelo compromisso assumido.
No dia 23/12/2021 liguei para a linha de apoio para saber o ponto da situação da entrega, quando me disseram que não iria ser
entregue por falta de material de produção. Portanto foi necessário eu ligar, porque ninguém se dignou a participar o atraso.
O compromisso alargou‐se para a próxima semana, onde a situação se repetiu mais uma vez, ou seja, nada de entrega e nada de
comunicação. Liguei no dia 30/12/2021 para a linha de apoio, que ficou de saber o ponto de situação e me ligaria logo, logo, mas a
verdade é que ainda continuo à espera do telefonema, e estamos em 06/01/2022. Nesse mesmo dia liguei para a loja e falei com
outro vendedor que me explicou mais uma vez que era por motivos de fabricação, mas que estivesse descansado que me entregaria
na próxima semana, ou seja primeira semana de Janeiro. Hoje findado o dia 6/01/2022, quinta feira, ainda nada de comunicação de
entrega e marcação de entrega, bem como da parte do apoio ao cliente, mantem‐se em silencio. Eu e a minha esposa estamos na
intensão de cancelar a mercadoria por falta de palavra e de compromisso por parte da CONFORKASA. Passei dia 7/01/2022 e disseram-me que iria receber nesse dia uma chada a marcar a hora de entrega, não aconteceu. Hoje dia 8, passou a manha e nada de comunicação por ambas as partes. Tenho tentado ligar para a loja da Maia para saber como está a questão da entrega, mas tenho tido dificuldades de contacto.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2022
14 de janeiro 2022
Bom Tarde Exmo. Cliente,

Para algum tipo de dúvida, assistência ou reclamação deve contactar a linha de apoio ao cliente, através do contacto - 252004473 ou através do e-mail - apoiocliente@conforkasa.pt

Agradecemos o seu contacto,

14 de janeiro 2022
Boa tarde , apos termos analisado a sua encomenda verificamos que a mesma já lhe foi entregue .
Obrigada pelo seu contacto

Com os melhores cumprimentos
Rui Manuel Pereira Pinto
Rui Pinto avaliou a marca
17 de janeiro 2022

O serviço pós venda não foi eficiente.

Prepare-se.... em comprei em agosto, só entregaram em dezembro e o sofá veio com defeito. Para pior, recusam-se a reparar ou accionar garantia alegando mau uso. O sofá nem um mês tem...