Conforto da Dor, Lda

Edificio Jonavipe 703
2645-038 Alcabideche

comercial@confortodador.pt

Conforto da Dor
Conforto da Dor respondeu à reclamação de luiz mello
há 1 semana

Conforto da Dor - Cancelar o contrato por venda agressiva

Exmos. Senhores,
Acusamos a recepção da vossa comunicação infra, que mereceu ao nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, cumpre-nos informar que a reclamação apresentada pelo referido cliente encontra-se regularizada, apesar de ter confirmado que pretendia receber a encomenda no dia combinado, não a quis receber, encontrando-se desde então anulado qualquer contrato com a Conforto da Dor.

Alexandra Jacinto

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Ana Rodrigues
há 1 mês

Conforto da Dor - Venda agressiva a pessoas com idades superiores a 50 anos

Exma. Sr.ª
Acusamos a recepção da reclamação apresentada a qual mereceu a nossa melhor atenção, no entanto, como é de seu conhecimento já tentámos por diversas vezes proceder ao levantamento do bem e todas sem sucesso.
Posto isto, e após análise vai ser enviada para a morada mencionada no contrato, uma missiva com vários dias possíveis para efectuarmos a recolha.
Agradecemos que após recepção da mesma nos envie resposta com a data pretendida.
Confiantes de que vamos conseguir proceder a uma resolução breve,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Alexandra Jacinto

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Antonio Azevedo
há 1 mês

Conforto da Dor - Equipamento muito caro

Exmo. Sr.
Após recepção da sua reclamação e missiva, vimos desta forma informar que o contrato será totalmente anulado.
Durante a próxima semana, será contactado por um técnico afim de proceder à recolha do bem e devolução do valor em causa.
Disponíveis para qualquer assunto que se entenda por necessário,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Carina Silva

Conforto da Dor respondeu à reclamação de José Semião
há 3 meses

Conforto da Dor - Compra artigos

Exmos. Senhores,
Relativamente à mesma, cumpre-nos informar que a reclamação apresentada pelo referido cliente já se encontra regularizada, através da recolha do produto contratado e devolução do respectivo valor, pelo que estamos na presente data a dar a ocorrência como concluída/Processo anulado.

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Ricardo Paixão
há 4 meses

Conforto da Dor - Venda compulsiva a idosos/ produto inflacionado

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Mário Correia
há 7 meses

Conforto da Dor - Retoma do equipamento

Exmos. Senhores,

Relativamente à mesma, cumpre-nos informar que já foi esclarecido com o Sr Mário Almeida Correia as duvidas existentes, tendo como data da compra 13/06/2018 Tomou conhecimento que os valores são reais, no entanto a empresa Conforto da Dor disponibiliza-se para efectuar a troca de um dos produtos por outro dentro da mesma gama.

A reclamação apresentada pelo referido cliente já se encontra esclarecida.

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Maria Silva
há 8 meses

Conforto da Dor - Resolução do contrato e devolução de equipamento

Exmos. Senhores,
Relativamente à mesma, cumpre-nos informar que a reclamação apresentada pelo referido cliente já se encontra regularizada, através da recolha do produto contratado, pelo que estamos na presente data a dar a ocorrência como concluída/Processo anulado.

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Susana
há 9 meses

Conforto da Dor - Resolução do contrato e devolução do equipamento

Exmos. Senhores,

Relativamente à mesma, cumpre-nos informar que a reclamação apresentada pelo referido cliente já se encontra regularizada, através da recolha imediata do produto contratado, pelo que estamos na presente data a dar a ocorrência como concluída/Processo anulado.