Conforto da Dor, Lda

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Mário Correia
há 1 mês

Conforto da Dor - Retoma do equipamento

Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da vossa comunicação infra, que mereceu ao nossa melhor atenção.

Relativamente à mesma, cumpre-nos informar que já foi esclarecido com o Sr Mário Almeida Correia as duvidas existentes, tendo como data da compra 13/06/2018 Tomou conhecimento que os valores são reais, no entanto a empresa Conforto da Dor disponibiliza-se para efectuar a troca de um dos produtos por outro dentro da mesma gama.

A reclamação apresentada pelo referido cliente já se encontra esclarecida.

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Maria Silva
há 2 meses

Conforto da Dor - Resolução do contrato e devolução de equipamento

Exmos. Senhores,
Relativamente à mesma, cumpre-nos informar que a reclamação apresentada pelo referido cliente já se encontra regularizada, através da recolha do produto contratado, pelo que estamos na presente data a dar a ocorrência como concluída/Processo anulado.

Conforto da Dor respondeu à reclamação de Susana
há 3 meses

Conforto da Dor - Resolução do contrato e devolução do equipamento

Exmos. Senhores,

Relativamente à mesma, cumpre-nos informar que a reclamação apresentada pelo referido cliente já se encontra regularizada, através da recolha imediata do produto contratado, pelo que estamos na presente data a dar a ocorrência como concluída/Processo anulado.