PrimaSaúde
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.2
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

Conforto da Dor - Cancelar contrato

Iris Santiago
Iris Santiago apresentou a reclamação
24 de novembro 2019
O día 19 de novembro , fuimos citados para un rastreio de avc gratuito, donde se nos fez varios examenes y se nos recomendó el uso de una plataforma profissional para fazer ejercicios en casa, pedí el manual del aparato para ver algunos parámetros que no entendía y me fue denegado y quando voy a internet a informarme, me encuentro que ese aparelho no costa 3000 euros sino que su valor es 10 veces menor mas menos que lo que nos están cobrando, por eso pido que retiren imediatamente el aparelho de nossa casa que no lo queremos. A espera da sua atençao.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2019
Iris Santiago
27 de novembro 2019
Quero aclarar, que fué uma queixa por engano, pues eu pretendía la cancelaçao do contrato,, e a empresa resolvió o assunto con brevidade. Muito obrigada.