PrimaSaúde Marca Recomendada
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
PrimaSaúde78.2
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

PrimaSaúde - Resolução de contrato

Lina Mendes
Lina Mendes apresentou a reclamação
28 de junho 2021
O meu padrasto foi contactado por esta empresa para fazer exames de saúde. Pensado tratar-se de exames do SNS.
Fizeram-lhe vários supostos exames levando-o a aguardar varias horas a espera dos resultados, procederam a insistir para que ele fizesse a compra de um tratamento de desintoxicação celular , após mesmo ele dizer várias vezes que não queria. Devo ressaltar que o meu padrasto tem uma doença mental diagnosticada. Ele referiu tudo isto aos vossos colaboradores, que continuaram a insistir para que ele fizesse a compra, mesmo tendo conhecimento das debilitações dele.

Conseguiram que, após muita insistência e cansaço, o meu padrasto cedesse. Pediram-lhe o nib da conta e os seus dados, e até tiraram fotocopia dos seus documentos e até mesmo do cartão de multibanco . Naturalmente, ele deduziu que as prestações seriam pagas por débito direto pela entidade que vendia o aparelho, como acontece com outras empresas.

A maquina foi lhe entregue na hora, mas de ressaltar que a maquina que lhe foi entregue foi a que foi utilizada por todas as pessoas que foram a este sitio, ou seja a maquina que lhe deram nem é nova já é usada.

Mais tarde, o meu padrasto pediu-me que verificasse os papeis porque ele não tem capacidade para o fazer sozinho. Claramente pude perceber que a tinham enganado e manipulado para que comprasse esta máquina, a um valor superinflacionado. Algo que também não entendo é o facto de num dos papeis o preço total deste tratamento ser 2990,00€ e depois em outro ja ser 4032,60€, mas sinceramente também não quero entender pois quero revogar este contrato uma vez que ainda esta no prazo.

A forma como praticam o vosso negócio é vergonhosa e fraudulenta. Têm como alvo pessoas com idade, e no caso do meu padrasto que tem uma doença mental e que tem dificuldades de compreensão e que cedeu sob a pressão dos vossos colaboradores! Além de venderem produtos descabidos a preços inflacionados, fizeram um crédito com a Cofidis em nome do meu padrasto, sem darem conhecimento verbal disso, e sem sequer apresentarem informações sobre o contrato.

Tendo em conta estes factos, quero exercer o nosso direito de livre resolução do contracto N.º P3391, uma vez que ja liguei para todos os números que estão nos papeis e ninguém atendeu.
Espero que resolvam este problema o mais rápido possível senão terei de recorrer a justiça.
Obrigada
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
28 de junho 2021
Olá, Lina Mendes,

Recepcionamos a sua reclamação 615708212021-06-28, seremos breves na resolução.
Obrigada

Equipa PrimaSaúde
12 de julho 2021
Boa tarde

Vimos por este meio informar que após a recolha já efetuada, o referido contrato encontra-se completamente resolvido. No entanto, caso subsista alguma questão, estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento através do contacto 219108082 ou e-mail comercial@primasaude.pt.

Com os melhores cumprimentos e ao dispor.

PRIMASAÚDE, LDA.
Lina Mendes