PrimaSaúde Marca Recomendada
2 Pikolin 92.9
...
PrimaSaúde78.5
Primasaúde, Lda
  • A Prima Saúde é uma empresa portuguesa, que se dedica á comercialização de produtos na área do conforto, saúde, fitness e bem-estar. Tendo como objectivo a satisfação e fidelização dos nossos clientes, prestamos um atendimento personalizado e qualificado procurando a melhor solução para cada cliente. Sempre atentos á evolução da ciência e tecnologia de modo a disponibilizar produtos de elevada qualidade garantindo assim pleno conforto e bem-estar.

• 219108082
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Heliodoro Salgado Nº44
    3ºDrt. 2710-573 Sintra
  • posvenda@primasaude.pt

PrimaSaúde - Resolução de contrato nº 9300

Paulo Manuel Jesus Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
Pretendo resolução de contrato, conforme o direito que me assiste e está referido no contrato nº9300
Data do contrato 20/12/20023. Depois de várias tentativas de contato com a Primasaude. LDA. Tanto telefónico, com deslocando-me ao escritório pessoalmente, onde não se encontrava ninguem e onde foi informado por outra empresa no local (escritorio de várias empresas) que normalmente não se encontram no local.
Enviei cópias de contrato e minha identificação para o email: docprimasaude.pt.
Fico a aguardar local e hora para entrega de equipamento.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
26 de dezembro 2023
Exmo.(a), Paulo Manuel Jesus Ferreira,

Recepcionamos a sua reclamação 1050676232023-12-26, seremos breves na resolução.
Obrigada

29 de dezembro 2023
Boa tarde Sra Paulo,
Na sequência da reclamação efetuada, vimos por este meio a informar que a morada existente no contrato é da Sede da PrimaSaude, onde, de momento, funciona a contabilidade e recepção de correio, não tendo esta atendimento ao publico.
No entanto se pretende devolver o referido equipamento pode faze-lo via CTT para a mesma morada.
Esperando ter esclarecido, estamos ao dispor para qualquer outro assunto,
Paulo Ferreira
3 de janeiro 2024
Hoje dia 03/01/2024 aguardo resposta o equipamento foi enviado aos escritórios no dia 27!"/2023 em conformidade com a resposta dada pela Primasaude
8 de janeiro 2024
Boa tarde Sr Paulo,
Confirmamos a recepção do referido equipamento.
26 de janeiro 2024
Conforme informámos na outra reclamação, o contrato P9300 assinado a 20/12/2023 pelo Exmo. Sr. Paulo Manuel de Jesus Ferreira , encontra-se anulado, bem como qualquer contrato de crédito associado.
De referir que o respetivo equipamento foi rececionado via Ctt.
Esperando ter esclarecido,
Paulo Manuel Jesus Ferreira
Paulo Ferreira avaliou a marca
3 de fevereiro 2024

Do pior que pode haver

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.