Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Conregra - Administração de Condomínios e Propriedades, Lda
  • 217575599
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Jorge Barradas, nº35 C
    1500-369 Lisboa
  • geral@conregra.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Conregra - Empresa de condomínio incompetente

Sem resolução
1/10
Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco apresentou a reclamação
12 de março 2019

Não consigo perceber como é que uma empresa com esta atitude, falta de profissionalismo e incompetência ainda tem as portas abertas.
Contratamos esta empresa em Março de 2018, e as coisas não começaram bem. Contrataram uma porteira para o prédio que não só não fazia os serviços de limpeza como frequentemente desaparecia.
Foi substituída uns meses depois quando se descobriu que não trocava os caixotes do lixo à umas semanas.
A pessoa que foi contratada lamentavelmente não era melhor, além da falta da limpeza ainda se recusava a sequer falar com os condóminos, pois alegava que só tinha de interagir com a empresa que a tinha contratado.
Infelizmente os problemas vão muito além do mau recrutamento das porteiras, desde a não responderem aos emails dos condóminos, da à completa desconsideração dos constantes alertas relativos à limpeza, como à falta de interesse em sequer se informar das regras do condomínio.
O ponto final foi na assembleia geral para apresentação dos resultados de 2018 e aprovação de plano para 2019, ter apresentado custos de poucos milhares de euros sem justificação aparente, não conseguir responder a qualquer resposta dos condóminos, e pior, após as contas terem sido chumbadas por não conseguirem ou quererem explicar os custos, desistem de gerir o condomínio e retiram-se da assembleia geral.
Após vários emails e passadas já 2 semanas enviam um email a informar que se recusam a apresentar mais justificações sobre os custos efectuados durante o ano de vigência da sua administração, informando que se quisermos mais justificações devemos recorrer aos tribunais, e depois disto, ainda nos ameaçam com processos se fizermos acusações infundadas!!!
Depois de tudo isto questiono-me como é que esta empresa ainda está aberta.
Esta reclamação serve também de aviso a quem quiser recrutar esta empresa.

Data de ocorrência: 12 de março 2019
Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Pior empresa de condominio que alguma vez trabalhamos, abandonaram o condomínio, faltavam documentos, entregaram as pastas à medida que iriamos detectando a sua falta, e compraram equipamentos a 50km de distancia do condomínio além de serem o dobro do preço de outras lojas mais próximas. Até nunca mais.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
4 de fevereiro 2020

São péssimos. Tudo sempre errado. Não trabalham e o que fazem está sempre errado.

è generoso dizendo que são péssimos ...