Conservatório de Música de Sintra
Conservatório de Música de SintraN/A
Conservatório de Música de Sintra, Associação de Música e Dança

Conservatório de Música de Sintra - Atendimento presencial

paula diogo
paula diogo apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Venho por este meio pedir esclarecimento de numa situação caricata sendo uma escola de musica com encino articulado não tem atendimento aos pais ,presencial para se resolver o que for .So por mail .Dirigi-me varias vezes a escola por volta das 10h da manha pedi para falar com a responsavel e nunca se encontrava nas emediações .Fui sempre atendida na rua sem soluções .Vi varias vezes as responsaveis pelo conservatório de Musica no adro da escola muito atenciosa com outros pais e avos ,mas onde a resposta foi sempre para esperar quando tivessem tempo que marcavam uma reunião onde não gostei da atitude .somos pessoas e devemos ser todas tratadas da mesma forma desde que não faltamos ao respeito . Mesmo sendo DR. assima de todos a atitudes que não se deve ter .Sou Mãe trabalho de segunda a sabado e caiu-me mal a atitude que tiveram comigo .Insestindo constantemente para ser recebida pela a Dr.* sendo a principal , e mais uma vez sem desponiblidade ,onde me atenderam o telefone hoje semdo marcado uma reunião não com a Dr.* mas com outra responsavel ,porque a senhora nunca esta desponivel,só para quem quer. Já fiz a reclamação no livro de reclamações e na escola por isso ser atendida hoje .com isto Só gostaria de saber se não tem de ter uma secretaria com atendimento laboral onde os pais se possam dirigir para resolver situações em relação aos filhos sem serem atendidos na rua no adro das instalações.fico a aguardar a vossa resposta. sem outro assunto
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Tal como é do conhecimento dos encarregados de educação, grupo no qual se inclui a Sra. Paula Diogo, o atendimento presencial no Conservatório de Música de Sintra efetua-se por marcação prévia já há mais de dois anos, de forma a permitir um acompanhamento eficaz e personalizado dos assuntos a tratar. Para assuntos de fácil resolução, privilegiam-se sempre os meios telefónico e digital, evitando deslocações desnecessárias dos encarregados de educação às instalações. A encarregada de educação Paula Diogo apareceu na escola, por mais de uma vez, exigindo ser atendida de imediato pela diretora, algo que não se mostrou possível por não existir qualquer marcação prévia para esse efeito e dado a diretora ter já outros atendimentos agendados. Apesar das circunstâncias, e do tom pouco cordial com que a senhora se dirigiu aos colaboradores do Conservatório, a senhora foi sempre recebida pessoalmente e foi-lhe solicitado que pedisse formalmente a reunião com a Direção, pedido que acabou por efetuar mais tarde e ao qual foi dada resposta, tal como acontece com todos os encarregados de educação que respeitam os procedimentos. Não houve, nem há, qualquer tratamento discriminatório por parte da escola em relação a nenhum encarregado de educação e é do total interesse da instituição dar a atenção a cada aluno e família. A reclamação efetuada no livro de reclamações terá a devida resposta pelas vias legais.